quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mensagem de uma Leitora..

                                                      
Recebi essa mensagem pelo Face,..de uma leitora e amiga virtual muito especial..Gostaria de compartilhar com vcs.."Esse ano aprendi muito sobre mim. Aprendi que na vida sempre temos pessoas p/ determinados momentos da vida, e uma musica da Cher, ''You Haven't Seen the Last of Me'', me trouxe uma saudade enorme de uma amiga que aprendi a amar, com todo o respeito de uma amizade real.O virtual, entre nossa amizade passou a barreira da distancia e nos aproximou pelo sentimento, o mais verdadeiro que eu acredito existir, a AMIZADE.OBRIGADA, por tudo que vc representa na minha vida, Menina Veneno.Amadureci por vc existir na minha vida, e como vc sempre diz: NADA É POR ACASO.Um ano de 2012 cheio de muita paz minha amiga e muito, muito sucesso.Larissa Guimarães / Macapá... Por existir pessoas como a Lari que alem de ser leitora se tornou uma grande amiga, é que continuo a desenvolver meu trabalho com o blog, que só agrega valores a minha vida.. valores sim de uma amizade verdadeira e sincera.. Foi pelo Blog que nos conhecemos...Lari.. continuo a dizer "Nada é por acaso"..! Beijo grande no coração..e que voce seja muito feliz..!Luciane



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...