quinta-feira, 12 de abril de 2012

Livro: Como Enlouquecer um Homem na cama !


Olá !! Quanto tempo !!!
 Ando meio sumidinha daqui né..? pois é.. eu tbm sinto muita falta daqui.. mas minhas vendas externas e minhas reuniões eróticas estão me consumindo um pouco.., Que bom né !!!
E quanto aos e-mails que vcs me mandam , eu leio sim e respondo todos na medida do possível, consigo responder uns 5 por dia..., tenho recebido por dia 150 a 200 emails.. então me desculpem se o seu ainda foi respondido..mas prometo responder o mais rápido..!
   Meninass ontem comprei um livro que achei o máximo..é o livro mais completo sobre sexo a-do-rei ! ja estou quase terminando de ler.. Chama se "Como levar um homem a loucura na cama" ! Um verdadeiro manual de dicas sobre o prazer masculino, esta em Best-seller com 3 edições esgotadas em apenas 5 meses..!
 O livro fala contem mais de 250 dicas sobre tudo oque a mulher pode fazer de mais prazeroso no amor e no sexo, o Autor faz a narração entre felicidade,relacionamento ,comportamento sexual de qualidade,que considera muito pobre resumi-la apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes, Avida é plena de felicidade se for completada com uma atividade sexual intensa,prazerosa ,que sejam um aditivo constante para o amor.
Não se pode trocar os longos períodos ou as horas que intenso prazer por alguns segundos de orgasmo.
O maior prazer está no antes e no durante.Está na  Viagem e não apenas na Chegada !
Pense Nisso..!
 Assim que eu puder, eu vou postando as dicas aqui pra vcs apimentarem o relacionamento !!


 Temos muitas Novidades no site !!!! 
  www.sexshopmeninaveneno.com.br
  Msn : sexshopmeninaveneno@hotmail.com


Lu=)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...