terça-feira, 17 de julho de 2012

Que Saudades de Vcs !!


Que saudades de vcs !!!

Infelizmente precisei sair do "ar" por uns dias, como comentei aqui, tentaram me boicotar, copiando meus textos e até as mesmas imagens, sem alterar nada, poxa fiquei sim chateada pq foi uma ex aluna quem fez isso, mas como eu sempre digo, a gente dá idéias pras pessoas e não foi a primeira e nem a ultima vez que isso vai me acontecer, se copiam é porque faço bem feito, ninguém vai copiar um texto sem conteúdo, não é? Como diz minha amiga,"Caco de Vidro tem inveja de Diamante".. Eu não ligo que copiem, quem é blogueiro sabe o trabalho que dá editar, fonte, cor, imagens, pra depois virem copiar sem dar os devidos méritos ? E o pior, igualzinho ??? kkkk Eu mesma sempre copio textos que me interessam , mas coloco a fonte do conteúdo..obvio né! Quem me conhece pessoalmente, ou acompanha meu blog sabe de onde se iniciou o blog, foi em um momento muito delicado, onde eu estava muito doente, precisei parar meu trabalho externo, fechei minha loja, parei com meu programa na Tv, deixei de lado muita coisa que eu amava, fiquei por muito tempo com problema de hemorragia no útero , muito pouco saía de casa, meu trabalho era somente pela loja Virtual, minhas saídas eram somente médicos e hospital fazer transfusão de sangue.. foi assim 1 ano e 7 meses até minha cirurgia.. ha 8 meses atras, (Amem), então o blog foi pra mim uma terapia, onde eu me sentia viva me sentia livre pra escrever, as dicas,responder os inúmeros emails que diariamente chegavam.. Meus textos se tornarão eternos, em cada publicação eu construía uma amizade, com pessoas que nunca jamais conhecerei, pessoas que marcaram muito minha vida,Sim..eu fiz amizades maravilhosas aqui pelo Blog,por meio das palavras, conselhos, dicas, me descrevo, transcrevo, me olho e me sinto.Isso mesmo as palavras tem esse poder sobrenatural de me entender e conseqüentemente me traduzir, de onde elas vem ou pra onde vão não sei bem mas sei que as sinto. Elas são o silêncio que me permite falar, gritar, amar, xingar, sorrir, dizer, sem usar a voz.. e sei que de alguma forma estou ajudando alguém..Nesse meu mundo a parte posso traduzir meu coração e despir a minha mente, escrevendo, compartilho as que me chegam do nada ou de algum lugar, sem hora marcada, quando estou lendo, pensando, refletindo, guardado em mim, recolhida no que sou, no que tenho. As experiencias se apoderam de mim e me obrigam a parí-las, histórias emprestadas da minha vida e de outras pessoas, que me dou o direito de descrever, a vida que ninguém vê como eu a vejo. Ao dividir essas vidas em frases, textos, dicas, conselhos me permito senti-las. “Ao escrever, tudo torna-se possível. É meu reino imaginário, onde vez por outra encontro traços reais de mim mesma. Em versos, percebo meus lados incertos. Inversos. Minhas dúvidas, devaneios e reticências… e, mesmo que me assustem, estou ali: escrita. Pronta para me ler. Reler. E me editar.” Ao me deparar com essa frase, da escritora Fernanda Mello, me apaixonei, me reconheci contido nas entrelinhas, em cada letra, ponto e vírgula. Ela conseguiu dizer o que se passa e indiretamente foi uma alma que reconheceu outra. Enfim escrever é isso, é quando uma frase desencadeia um texto...

Bjs...

Luciane Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...