sábado, 16 de julho de 2011

Homenagem ao meu amor ....

Sorry, peguei emprestado seu blog para te fazer essa homenagem. Essa mulher linda que esta ao meu lado todos os dias, nas decisões , nas duvidas, enfim em tudo....o significado da palavra Amor, traduz a imensa certeza de que hoje posso dizer que amo e amo com toda a intensidade possível a um ser humano


A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser.


Espero que goste dessa singela homenagem, e aqui deixo uma musica muito bacana, bem antiga mais tenho certeza que vai gostar.


Beijão meu amor, te amooooooooo mais e mais a cada dia que passa.


Vou deixar esse poema de Camões para fortalecer ainda mais esse vídeo .... bjssss


Transforma-se o amador na cousa amada

Transforma-se o amador na cousa amada,
Por virtude do muito imaginar;
Não tenho logo mais que desejar,
Pois em mim tenho a parte desejada.

Se nela está minha alma transformada,
Que mais deseja o corpo de alcançar?
Em si sómente pode descansar,
Pois consigo tal alma está liada.

Mas esta linda e pura semideia,
Que, como o acidente em seu sujeito,
Assim co'a alma minha se conforma,

Está no pensamento como ideia;
[E] o vivo e puro amor de que sou feito,
Como matéria simples busca a forma.


                   Luís de Camões

1 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso ! E de arrepiar ! Poxa ! Sem palavras...que delicia, encontrar aqui essa Homenagem..!
    Amei!

    Voce sabe o quanto significa na minha vida ! Eu so tenho agradecer por tudo !

    Te amo

    Bjos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...