domingo, 4 de setembro de 2011

Meu Rei....


Meu Rei!
Em que castelo se escondia ?
Que vinho tinto tomava ?
Que dança mágica fazia ?
O meu esquecimento
Foi mero fingimento
E neste espaço de tempo...
Em todos os meus momentos
Teu fogo sempre me ardia
E me fazia viver a esperança real
De ver-te novamente um dia
Meus lábios sedentos de desejo
Procuravam por teus beijos
Oh, meu Rei!
Deixa-me beijar-te
A noite é mágica
E vem nos abraçar
Cobrir-nos com suas estrelas
E com teu luar....
Distantes no passado
E hoje tão pertos
Somos mais nesse momento
Que nossos meros pensamentos
Somos terra e céu
Somos fogo e ar
Somos a razão indomada
De amar e mais amar
A razão que vive a nos queimar
Nesse fogo eterno..
  
Te Quero..Te Desejo... Te Amo..! 

2 comentários:

  1. uauu que maravilhoso esse poema!

    ResponderExcluir
  2. Serás tu um encanto
    Que meus olhos não podem ver
    Ou estarei eu encantado
    E tu andas na mesma estrada
    Onde eu me ando a perder.

    Subi serras, desci montes
    Na esperança de te alcançar
    Transpus mil horizontes
    Passei rios, passei pontes
    Para poder te encontrar.

    Agora que te encontro
    Jamais te deixarei
    Por todos os desencontros
    Que na vida passei
    Voce é a luz que ilumina
    Todo o meu ser ... sei que não rimou no fim mais descreve todo o amor e gratidão que sinto por voce.

    Te amo demais, hoje e sempre ... seu Rey.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...