quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Curso de Massagem Dezembro 2015

Olá !!

Esse final de Semana tivemos os últimos cursos  do ano! 
Agradeço a cada aluna que se permitiu participar desses Cursos, se redescobrir uma nova mulher, despertando a Deusa interior, aos maridos que incentivaram  as esposas a estarem presentes e aprendendo muitas dicas para apimentar o relacionamento !
Agradeço a Fotografa Cristiane Gomes que registrou nosso evento com muita dedicação e Profissionalismo. Minha amiga Leila que me ajudou bastante com os preparativos, me ajudando em cada detalhe para que tudo saísse perfeito, agradeço também a  Dina minha querida mãezona do coração e amiga,  e a Liih que arrasaram nas bebidas afrodisíacas!
Obrigada por confiar em meu trabalho !

Coração em Gratidão! 






#‎valoresfemininos‬
   #Brinde a Sensualidade!
‪#‎Mulheresdiamantes‬
‪#‎Meninavenenosexshop‬
‪#‎Apimentandorelacionamentos

 Menina Veneno Sex Shop!
Rua Modesto Prado 92 Jardim Clarice Votorantim
(anexo ao Botequim da Beleza)
Atendimento tambem pelo watts:
(15) 99779-0977
Page: https://www.facebook.com/sexyshopmeninaveneno

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...