quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Curso de Sensualidade

                                                 Que saudades de vocês!!
Passei  aqui pra matar a saudade desse espaço que tanto me dediquei em uma fase difícil de saúde, onde esse espaço era minha maior cia e minha terapia também ! 
Conheci pessoas maravilhosas, incríveis, que levarei pra sempre  no meu coração !
Quanto tempo sem escrever  aqui !!! Confesso que me surpreendeu a quantidade de recados e visualizações que recebi , vou ler  e responder a todos !
 Estou trabalhando bastante em meu Sex Shop, ministrando os cursos e as palestras sobre sexualidade, estou com um projeto de fazer cursos para casais ano que vem , a procura esta sendo bastante, e fico feliz por eu poder ajudar tantos casais que me procuram !
 Estou também com dois grupos no Watts , onde somente mulheres podem participar,  Nome do Grupo é Meninas Apimentadas, e o outro é Aulas Menina Veneno, esse grupo de aulas é remunerado  tem uma mensalidade 19.99 mensal. 
Esse grupo de aulas falo mais sobre auto estima, e aulas de sexualidades, dicas pra apimentar o relacionamento, procurando sempre levar a sexualidade como qualidade de vida, buscando levar a sexualidade como qualidade de vida.
E esses grupo tem ajudado muitos casais do Brasil todo !! Só tenho agradecer por confiarem em meu trabalho !
  Dia 12/12 Teremos o curso de Auto estima e o despertar da Mulher Maravilha e dia 13/12 teremos Workshop de Sensualidade, onde teremos curso de Massagem e como ser uma Femme Fatale!

Um grande beijo no coração !

Maiores informações pelo Watts: (15) 99779-0977

Lu  =)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...