segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OQUE DEVO RESPONDER P/ MINHA FILHA?

Olá Lu, estou com uma dúvida muito grande, minha filha de 10 anos perguntou como que uma mulher engravida fiquei sem resposta e mudei de assunto oque devo responder? sou evangélica e não tenho habitos de falar sobre essas coisas com meus filhos e agora me ajude!

Noemi

 Ola Noemi, é impressionante como me identifico com algumas perguntas, minha filha ano passado me fez essa mesma pergunta, e fiquei tbm sem palavras mas fui direto ao assunto, voce tem que ser objetiva!!! O que  acontece é que os pais morrem de medo de falar sobre isso com os filhos, talvez por vergonha, respeito, tabus enfim mas acontece que cedo ou mais tarde elas aprendem da pior forma errada...embora na minha opinião não justifica vc não falar com seus filhos por ser evangélica,independente disso voce tem que conversar sim, explicar  sobre tudo, menstruação, a mudança do corpo, gravidez na adolescencia e explique tudo de forma sutil, é melhor que ela cresça bem informada do que falar que voce não a  exlpicou qdo ela perguntou e ela ir buscar informçao em outro lugar !!  Bjo..e até a próxima..!

Lu





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...