segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

P..... Felizão...eeee vidaaa bouaaa..!!!

Ola, eu tenho um serio problema: meu penis fica ereto soh em eu beijar uma menina ou abracar fortemente… percebi que quando eu dormia pouco isso acontecia mais. Gostaria de saber se a masturbacao influencia nisso (Tenho 17 anos).
Anônimo
Anonimo…
Isso é comum. É o grande mau dos homens, é impossivel  controlar o pênis. essa é a  nossa vantagem mulheres....yesss..!!!
E muitas vezes ele fica ereto sem ter motivo...
Quantas vezes eu ouvi relatos de homens que  estavam andando na rua, não estavam pensando em nada e o bicho ficou em pé?
O que fazer nessas horas? kkkkkkk
1. Não pense nisso. Quanto mais pensa pior é.
2. Tente dar uma ajeitada. Dependendo a forma como você ajeitar, fica menos na cara.o que é muito feioo tem homens que esticam o coitadinho como se fosse chicletes...
3. Aceite que tá de p... duro e faça cara de tarado ( hhaheah ok, essa não ).
Beije mais as garotas, daí a frequencia com que o penis ficar ereto diminua...
Não tem relação nenhuma com masturbação isso. Se parar  vai continuar a acontecer, se fizer mais vezes do que costuma, também vai acontecer...
E também não vejo relação em “dormir pouco” e o p.. ficar ereto.
Afinal sobre de insônia, muitos homens estariam andando de P. duro na rua... nunca desceria. hahah
A menos que no seu caso seja “falta de masturbação”, já que é comum nessa idade ter poluções noturnas ( ejacular por causa de sonhos eróticos  ) e se você dorme pouco, provavelmente não tem esses sonhos eróticos e não ejacula.
Aí fica na seca e qualquer estímulo deixar você de p.. duro depois.
Pode até ser isso, mas é pouco provavel.
Acostume-se, você não controla o pênis. Espero te-lo ajudado..beijinhos..e até a próxima..!!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...