sábado, 29 de janeiro de 2011

Só no Vibrador..

Oi ,tenho 20 anos e tenho um problema,penetração! Eu fiz sexo uma vez na minha vida e depois nem deu,pois,uma vez o cara tinha o penis tão grande e não entrava. Mas até agora eu uso consolo até pelo medo de engravidar e pelo fato de morar em uma cidade pequena. Mas o problema é esse,doi depois que eu uso,se não é a barriga é a vagina. Com esse problema da penetração,me ajudem?É complicado. E eu tenho medo do homem me julgar na cama,tipo:Muito vulgar ou sei la broxante.É complicado também porque eu sou muito complexa.

    Jussara BH
Olha JU  se a barriga ou a vagina doem depois da masturbação ou  com o com vibrador  é porque você deve estar pegando meio pesado. Eu sei que na hora do vamovê a gente se empolga e tal, mas vai com calma. Você teria problemas com penetração se apresentasse falta de lubrificação ou vaginismo, e ambos seriam caso para o seu ginecologista. Agora medo de engravidar isso tem outros meios de se prevenir, como usando camisinhas oque é o maaais correto hj , e tbm os anticoncepcionais.

Você usa um vibrador  e goza. Que bom! Significa que você já aprendeu o mais difícil – o caminho pro SEU prazer. Morar em cidade pequena não é exatamente uma justificativa pra não ter relações sexuais.. !
Quanto ao cara pensar se você é vulgar ou broxante, nada a ver. Você é inexperiente, só isso. E com 20 anos nenhuma mulher é uma deusa do sexo, a não ser que ela já tenha rodado bastante. Por isso, não se afobe. Vai com calma, sexo a gente só aprende fazendo....
Entendo que isso tudo te deixe um pouco complexada, mas é desnecessário, exatamente pelo que eu falei logo acima. Se dê esse tempo, essa chance. Aprenda a como agir na hora do sexo de acordo com os seus instintos, e adquira experiência e confiança...eeeee um lubrificante e um vibrador com tamanho menor...
Bjo..e até a próxima..!!!!

Gel Lubrificante com ação refrescante, a base de água. Contém 40g.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...