segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reflexao : Fada



Me chama de fada
Me chama de amada.
Me diz tudo
Sem precisar dizer nada.
Há dias de calmaria
Dias que sou tufão.
Ás vezes menininha
Em outras mulherão.
É estranho querer entender
Como mudo rápido.
Digo sim, digo não
Vou ao inferno e passo no céu de raspão...
Pode rir!
Também te farei chorar...
Como te farei enlouquecer
Sonhar, querer, gozar.
Cuida o céu!
Sou regida pelas estrelas..
.Ás vezes densa...
Em outras sutil.
Pelos poros exalo Afrodite
Como ninguém nunca viu.
Ás vezes me tem...
Ás vezes fujo
Te provoco...
E tento me defender.
Esqueço de ti...
Esqueço de mim...
Mas muda o céu e me tens pra ti...
Assim...
Sem porque...
Sem pra quê...
É desnecessário entender....




Lu....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...