quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blogueira Ausente


Ola !!! que saudade de voces !!
Estou meio sumidinha daqui, minha vida anda meio agitadinha ultimamente, meu trabalho tem me consumido bastante gracas a papai do ceu..!..e vai assim por um bom tempo amem !!!
  Assim que eu tiver um tempinho eu volto ficar mais tempo com voces !
 Os e-mails estou respondendo , mas nao estou tendo tempo para posta-los aqui...e olha que tem muuitas perguntas e comentarios pra postar !!
  Tenho feito cursos, me aperfeicoado em pesquisas, livros e tudo que encontro sobre sexualidade..muitas ideias pra coloca-las em pratica com minhas alunas e claro com voces !...
   Um super beijo no coracao, continuem mandando suas perguntas , seus comentarios que assim que possivel estarei respondendo a todos...
    Em Breve cursos On line.... Aguardem muitas novidade..!

Lu =)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...