quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Felicidade Compartilhada


 Ontem recebi um e-mail que me marcou muito...para quem acompanha esse blog, sabe que eu respondo, duvidas, perguntas,sempre que possível.
 No mes 03, recebi um e-mail de uma leitora pedindo um conselho sobre sua situacao amorosa,  eu respondi com meu coracao, com minha opiniao, nao que ela seguisse a risca e sim que refletisse sobre esse relacionamento, falei oque eu senti mas tbm pq passei por uma situacao semelhante..e sei que tudo nao passa de uma ilusao, uma felicidade momentanea..entao segue o e-mail, que essa Leitora me mandou. 

Oii Lú.. quantoo tempoo  eiim..
aaaiiin to em falta com vocee.. tive que parar de ler um pouco seu bloog por causa de tempoo.mas minha vida ja ta tudo em ordem novamente..To escrevendo este e-mail pra te contar o que aconteceu depois do e-mail que eu te mandeii..Sou a Luana* te escrevi tem um tempão dizendo que tinha um namoradoo, mas ele era casado lembra?http://sexshopmeninaveneno.blogspot.com/2011/03/resposta-ao-leitor-meu-namorado-e.html
pois é.. minha avó sempre dizia: 'o que pai e mae nao ensina a vida ensina'.depois que eu li sua resposta ao meu post chorei atee, depois parei e penseii, eu tao nova e passando por isso.?se fosse pra eu ter um homem que fosse meeu..SO MEU.. nao precisasse dividir com ninguem..coloquei um ponto final no meu relacionamento..sofri demais.. fiquei trancada em casa sem sair estudando muito(pra ocupar a cabeça)..me isolei de tudo que fazia lembrar dele.. quando a gnt gosta tudo fica mais complicado ne..passei em um concurso, devido o tempo que eu estudei, pelo menos nisso me ajudou muito eu ter terminado com ele.. a estabilidade que eu sempre quis, a minha independencia finaceira, meus pais os melhores do mundo.. mas ai que eu espanteii.. depois que eu consegui tudo isso, eu ja saia com as minhas amigas conheci muita gente legal agradavel sabe.. mas nunca parei de pensar nele..
Ele foi ate a minha casa e me disse que para ele eu nao era um passatempo, como eu achei.fez juras e juras de amor.. mas eu tinha prometido pra mim mesma, que nao sairia com nenhum homem casado...aii que eu espantei mais ainda.. ele se separou da mulher dele.. deixou o casamento dele por minha causa..(concerteza nao foi por minha causa.. si fosse ele tinha separado quando eu e ele tava junto). eu amadureci muito Lú.. eu vejo a vida pelo lado que muitas pessoas nao enxergam.. Existem casos sim de homens casados que deixam o casamento e a familia por causa de uma amante..no meu caso aconteceu, ou seja, eu faço parte do 1% ..porque os outros 99% querem so uma mulher na rua pra fazer o que a de casa nao faaz.Eu nao quis voltar com ele.. quando nós terminamos eu tinha dito para ele que nao voltaria com ele, nem se ele terminasse com ela.. eu dei o tempo que ele precisava pra terminar com ela e ficar comigo e ele nao terminou.. eu nao voltei ..ele voltou com ela tem a familia dele os filhos novamente (ou seja, eu nao quis aii ele correu pra monotonia do casamento dele de novo).. e eu ?  Sofri Lú mas eu renunciei por causa da promessa que eu fiz pra mim mesma.. eu quero ser feliz e fazer outra pessoa feliz.. sou estudante estou no 2 ano de faculdade.. conheci um Advogado ele é lindo educado,SOLTEIRO tudo que uma mulher quer ele tem..eu estou curtindo o momento.. gosto muito dele da companhia dele.. se for para ele ser meu e amar ele, concerteza será.. Sabe Lú hoje concordo com voce.. quando eu li a resposta daquele post fiquei tão triste achei ate que voce tinha pegado pesado nas palavras que voce tinha generalizado, mas foi graças a um puxaao de orelha daquele que hoje eu sou feliz.. tenho do meu lado uma pessoa maravilhosa uma historia pra contar .. e para todas as meninas que tem "um  namorado casado"..nao caii nessa nao.. nós mulheres ficamos encantadas com sorisos juras de amor, a felicidade momentanea.. existem as mulheres que sao amantes por opção. aii a conversa muda.. mas as que esperam que o seu principe largue o CERTO pelo DUVIDOSO lembrem-se essas chances sao de 1%..
Beijooos Lú.. Tudo de Boom.. e vou nessa agora pq o meu expediente akii ta acabando e como hoje é terça feira e akii ta um tempinho muiito boom uma chuvinha gostosa, vou passar alii na casa do queridinho solteiriinho meeu que esta de folga hoje e namorar um pouquinho, porque ninguem é de ferro neeh.. 
 Por essa e outras que continuo postando, e apostando muito nesse Blog, tenho muitos relatos maravilhosos de mulheres e homens que se redescobriram por aqui..por um post que mexeu com sua situacao atual..., desde dicas, perguntas, duvidas..
  Por isso eu falo..eu amo oque faço, amo meu trabalho de paixão., e esses relatos me dão forcas pra continuar a cada dia trazendo informações de como ser uma pessoa bem resolvida em todos os sentidos da vida !
 E a voce Luana * me perdoe se fui grossa naquela ocasiao,  eu senti nescessidade de ajuda-la, mas so foi possivel  porque voce se permitiu ser feliz, voce me deu a mao.... ! As coisas mudam a partir do momento que a gente muda !
Te desejo toda felicidade do mundo..! Boa sorte..e Parabens pela sua atitude ! 
 Um brinde a você Luana * !
 Bjos no coracao !
 Luciane





4 comentários:

  1. Luuu que lindo mulher! Por essas e por tantas mulheres (eu me inclui nessas0,que voce deve ajudar que eu continuo admirando mais e mais o seu trabalho. Você sabe o quanto sou grata por ter me ajudado no resgate do meu casamento, tenho uma outra visão da sexualidade e principalmente da minha sensualidade, Hj eu vejo meu casamento de uma outra maneira, ahh e as calcinhas " Moto Serra" foram as primeiras a serem excluídas do meu armário kkkk hj posso dizer que sou feliz em meu casamento, um dos principais motivos pra essa transformação foi eu querer essa mudança e foi ! Meu marido adorou minha mudança, e claro que foi pra muito MELHOR !
    Parabéns mesmo !
    E no curso do dia 10/10 estarei la!

    ResponderExcluir
  2. As marcas do passado se tornaram flores em seu jardim!

    ResponderExcluir
  3. as vezes somos taxados de fracos, mas as lagrimas que nos comovem são a prova de que se sofemos ou se fomos felizes a experiencia vivida valeu a pena

    ResponderExcluir
  4. Lu nos tornamos professores de nossas experiencias com a vida,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...