terça-feira, 4 de outubro de 2011

Para todo o Sempre !



Kamila !!!
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, de seu momento atual, dúvida ou medo, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu coracao, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrarem-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser eu só posso amar você e ser sua amiga... Sei que você vai vencer mais essa !
 Tenho muita admiração por vce menina ! Tu es uma grande mulher , em um corpo de menina !
Beijos..
Lu =)

1 comentários:

  1. Kamila Meiraoutubro 10, 2011

    É sempre assim se vc tah bem e com grana todos são seus amigos... e qndo vc ta fudida precisando de alguem nem que seja so pra jogar conversa fora, não vem ninguem...
    Agora eu posso dizer amigo de verdade é vc Ricardo Cruz que esta o tempo todo do meu lado, vc é mais que namorado é um grande amigo... Ea vc Menina Veneno, por td...... amo vcs.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...