terça-feira, 22 de março de 2011

Resposta ao leitor : Meu namorado é casado






Oii Lu tudo bem?Acompanho seu blog todos os dias, as duvidas que as leitoras tinham era as minhas e muitas delas foram esclarecidas.Mas hoje eu to precisando mesmo que alguem me ajude, acho que voce pode.É o seguinte: tem 6 meses que eu to diga-se de passagem ‘namorando’.O meu ‘namorado’ é casado, um dos motivos de eu nao poder conversar com uma amiga ou com algum membro de minha familia ou ate mesmo minha mae.Esses 6 meses foram os melhores da minha vida, sabe aquela pessoa que te passa confiança,que te da segurança, e que te ama de verdade? É ele.. Assim, antes eu ate pensava que ele ficava comigo só pra suprir o  que ele nao encontrou no casamento. E com o tempo eu pude perceber que o que ele nao encontrou no casamento dele foi AMOR, a relação dele e da esposa é mais pra amizade do que amor.ele tem ciume de mim com meus colegas e amigos, mais nao tem ciume dela, entende o que acontece. Eu nunca pedi e nunca vou pedir pra ele pra separar da esposa pra ficar comigo, ele tem filhos pequenos que nao vão entender pelo menos por agora. A ultima briga minha e dele foi porque eu sai com as minhas amigas pra se divertir nao avisei ninguem e ainda desliguei  o telefone, VACILEI, realmente eu seei. A partir dai que eu pecebi o quanto ele gosta de mim, garano que ele gosta mais de mim do que eu gosto dele. A gente terminou ele ficou 4 dias fora de casa bebendo e chorando, (ate emagreceu rsrsrs), dai a gente voltou, estamos mais juntos que unha e carne, nos vemos todos os dias, mas agora é o meu medo, eu tenho 18 anos, sou nova tenho muita coisa pra viver ainda.Meus pais pegam no meu pé até dizer chega porque eu ainda nao arrumei um namorado serio pra eles saberem e todos verem a familia saber, (tradicionalismo affs.)Lú eu nunca gostei de ninguem igual eu gosto dele. É algo que eu nunca senti sabe. Querer estar junto, querer ver a pessoa feliz, bem. Mas agora eu to num jogo de sinuca e só falta uma bolinha, eu continuo com ele ou eu termino.. ?Ahh se quiser postar nao tem problema, só muda o meu nome.Bjos 
Luana *

Luana, minha querida...agradeço muito o carinho..me perdoe por demorar pra responder, mas são inumeros emails..espero que vc me entenda..mas vamos ao assunto.. Se o casamento dele já foi pro saco, e não há mais nem felicidade entre o casal, já passou da hora de acabar. O motivo principal para que você mantenha qualquer relacionamento é que aquela pessoa te faça feliz. Se não faz mais, pra quê continuar? Pra não decepcionar a família? Os amigos? A família do outro? Abrir mão da sua própria felicidade é um preço muito caro a se pagar vc é nova tem muita vida pela frente não se iluda que ele vai deixar a familia, filhos e toda sua estrutura familiar pra ficar com voce  me desculpe pela sinceridade.. sei muito bem oque eu estou dizendo.., agora fica em suas mãos, não permita que uma pessoa que fez suas proprias escolhas domine voce e te limite de viver a sua melhor fase...
Um super beijo...e Boa Sorte na sua escolha...
Lu

2 comentários:

  1. aeee garota, adoro sua forma de pensar,mandou bem que saudades do seu programa volta logo Lu

    ResponderExcluir
  2. esse cara só quer catar a menina e depois pé na bunda parabéns pela resposta adoro seu blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...