segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1 Ano de Blog !!!



Hoje O Blog está completando 1 aninho *-*.. E neste período e acabei fazendo amigos FANTÁSTICOS que com certeza levarei para a vida!
Este ano foi bastante gratificante para mim. Foi um ano em que meu trabalho com o Blog deu um salto enorme em todos os seus índices, tanto de número de visitantes, quanto de e-mails recebidos. Mais uma vez, só posso agradecer a você, que contribuiu de alguma forma com meu trabalho no decorrer deste ano.

Obrigado por ter lido minhas matérias, escrito seus comentários, curtido as postagens no Facebook, retuitado no Twitter, sugerido novas matérias, Sem essas ações, não haveria sentido para a existência do meu blog.
Obrigado a todos que acompanham!

De coração meu muito OBRIGADA!!!

 Luciane

10 comentários:

  1. Lu é um prazer seguir o seu trabalho. Tenho aprendido muito por aqui.
    Você merece o sucesso que tem alcançado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !
    Está realmente sendo muito bom acompanhar seu trabalho, a cada dia novas dicas e muito aprendizado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do blog, tenho certeza que tem acrescentado muito no relacionamento de muitos casais.
    Tudo de bom p/ você.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 1 ano do blog,
    Tudo o que você alcançou nesse primeiro ano não foi nada mais do que fruto do seu trabalho e, aliás, em otimo trabalho, aprendi muito com suas dicas me redescobri como mulher,meu marido claro agrade e muito. rs

    ResponderExcluir
  5. Que seja o 1 de muitos, e que esse novo ano seja ainda mais produtivo,em todos os campos de sua vida!
    Obrigada pelas dicas e ajudas neste 1 ano de blog.
    Um ,abraço!=)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Que venham muitos anos para nos alegrar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, que Deus continue te iluminando e fazendo você brilhar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda, seu blog é show, vc é uma fofa, adoro seus videos, suas dicas ,continue assim tudo de bom !

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo sucesso, seu blog ele é maravilhoso, tem super dicas, e alias meu namorado adoraaaaaaaaaaaaaa as dicas pois depois eu testo todas com ele.rs.... Parabens gata tudo de bom hoje e sempre Deus te abençõe sempre....

    ResponderExcluir
  10. Parabens meu amor, pelo sucesso e pela iniciativa em criar e se dedicar a ajudar o relacionamento de tantas pessoas, trazendo sempre essas super dicas.

    Te amo ... mil beijos. Rey

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...