segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais Sexy durante a ovulação

Está provado. Sentimo-nos arrasadoramente mais sexys, atraentes e fervilhantes de desejo sexual durante a ovulação!


Sim, cientificamente há muito que está comprovado. Mas e o que cada uma de nós sente realmente?
Eu!? Seguramente mais desinibida, mais leve, mais ousada, atrevida e ao mesmo tempo mais dissimulada. O meu potencial erótico excede-se e não resisto a resistir-lhe!



Não seriam necessários estudos, como o realizado por Kristina Durante da Carlson School of Management, da Universidade de Minnesota, nos EUA que refere que “as mulheres compram produtos mais sexys, como sapatos de salto alto, lingerie preta e vestidos justos, quando estão no período de ovulação”, sugerindo a existência de um instinto feminino para superar a “concorrência” na sedução dos homens neste período fértil em que a mulher, segundo a investigadora, sente necessidade de superar, intimidar as suas “rivais” e atrair o melhor parceiro.

Não confirmo, nem desminto. E não sentisse eu o meu instituto muito mais selvagem, intimidatório. Direccionado para o meu homem. O que, a julgar pela resposta dele às minhas investidas, não é altura para me preocupar com a “concorrência”.

Eles, sim, poder-se-ão sentir intimidados e ameaçados.

Luciane

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...