quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia de Champanhe !! 50.000 ACESSOS!!!


Hoje é um dia muito importante para mim, pois hoje recebi do Blogger o relatório de 50.000 visitas!

Sabe aqueles momentos em que o coração cresce até a boca e se tem vontade de chorar?! Pois é assim que estou me sentindo, Tenho muito orgulho do meu trabalho.. !
Amo o que faço,... Não me envergonho de ser uma profissional que se emociona a cada e-mail recebido, a cada fim de um evento p/mulheres,e digo mais um dia de missão cumprida.. dou gargalhadas, choro, me entrego...o dia que perder isso, mudo de profissão... Só se faz bem, aquilo que se ama, que se faz com amor! Um dia, me pergutaram: qual foi o melhor evento que vc já fez na vida?! Resposta sem hesitar: O meu  último! Todo dia, tento fazer algo que ainda não tenha feito!!!
 Amo meu Sex Shop, meus brinquedinhos, minhas pomadinhas,enfim tudo.. que tem me dado alegria e as minhas clientes tbm !

É momento de agradecer a cada uma das pessoas que entraram no blog, pois são para vocês  que faço pesquisas, cursos e tento ao máximo tirar as dúvidas sobre sexualidade e também em assumir o compromisso de a cada dia ser melhor, e o principal… ser um Sex Shop Diferenciado com essa consultoria,e fazer de cada relato de um leitor que conto a vocês,
 o mesmo que vocês são para mim: ÚNICOS!!!

 

Brasil
43.350
Estados Unidos
3.040
Portugal
754
Alemanha
393
Rússia
365
Hungria
205
Arábia Saudita
111
Vietnã
81
Suíça
71
Japão
70

MUITO.. MUITO.. OBRIGADA !

 Um grande beijo no coração de cada um de vcs !

Luciane

5 comentários:

  1. Parabéns aí Luuuu e que venha os próximos 50.000!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeeeeeeeeeens Lu, você como ninguém merece deemais, tô muitoo feliz por você, SUCESSO seeempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!! Espero que esses sejam os primeiros 50.000, muitos outros 50.000 virão, tenho certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊeeeee!!!!…. Parabéns Luciane, você merece isso e muito mais,isso não é para qualquer um!!!!50.000 acessos.. Continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa, humilde, alegre e acima de tudo, profissional, que você irá ainda muito mais longe do que podes imaginar!!!

    ResponderExcluir
  5. cliente e leitora Felizjaneiro 19, 2012

    Não é para qualquer um chegar aos 50 mil acessos mostrando seu trabalho e ajudando muitos casais, Além de tudo, você não deixa a simplicidade marcante que você tem desde quando a conheci de lado. Obrigada por me incentivar em meu casamento e por me ajudar tanto com suas dicas como você tem feito. Seus ensinamentos são valiosos e pra toda a vida.

    Continue sendo essa profissional exemplar e nunca esquecendo as pessoas que fizeram parte da sua história de sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...