Os adoradores de produtos de luxo podem ganhar mais um item para a coleção. O estúdio Design Provocation, da República da Geórgia, desenvolveu um preservativo inspirado na marca Louis Vuitton.
Mas, apesar do produto ter a cor e a logomarca da grife, ainda não tem o aval da marca francesa. Segundo o site do designer Irakli Kiziria, responsável pela idealização do preservativo, ele tinha planos de lançar o produto no Dia Internacional de Combate à Aids para ajudar financeiramente a amfAR. O designer afirmou desenvolveu o produto porque sabia que a Louis Vuitton apóia fundações e grupos de pesquisas relacionados à saúde pública.
'Aqui, a parte estimulante: enquanto a maioria dos designers encerra os trabalhos na embalagem, nesta camisinha, o logo da LV é moldado no látex, dando o efeito de alto-relevo, sem corantes ou tintas que possam comprometer o látex. Você pode sentir isso?', disse Kizira.
A camisinha inspirada na grife de luxo custa 68 dólares, a unidade.
'Aqui, a parte estimulante: enquanto a maioria dos designers encerra os trabalhos na embalagem, nesta camisinha, o logo da LV é moldado no látex, dando o efeito de alto-relevo, sem corantes ou tintas que possam comprometer o látex. Você pode sentir isso?', disse Kizira.
A camisinha inspirada na grife de luxo custa 68 dólares, a unidade.
0 comentários:
Postar um comentário