segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mitos..Pe grande singinifica Penis grande ?


Recebi por e-mail de uma leitora Lu acompanho seu blog desde o inicio e como sempre tem uns temas de tabu, resolvi te mandar esse texto bem interessante , espero que goste !
 Bjo  Alessandra  Bauru 
Devido seu tema ser sempre muito discutido nas Mesas Redondas que participo pelos bares da Faculdade  os assuntos sempre e sexo.
Reza a lenda por aí, que homem do pé grande também tem o pênis grande. Será verdade? Existem muitos mitos relacionados a isso, mas nada cientificamente comprovado. Como essas questões surgiram? A História e a Ciência devem saber, mas a meu ver, creio que toda mulher tem a sua teoria (baseada nos pênis que já conheceu). Não que tamanho faça diferença na hora do sexo, mas que atrai, bem… Isso ATRAI!
Já não sei mais ao que falta compararem o pênis, como se não bastasse seus nomes exóticos, que vão desde Aves (como o Pinto, e a Rola), à nome de Estado (como o Maranhão), resolvem comparar o tamanho e a forma do bichinho as outras partes do corpo humano.
Certamente você já deve ter escutado coisas do tipo:
·Pé grande, pênis grande (Daí eu penso, a maioria dos homens calçam acima de 38, logo todo mundo é pezão/pauzão?);
·Tamanho da mão igual ao do pênis (Eu teria um belo pênis de acordo com minha mão!);
·Homossexuais possuem o pênis ligeiramente maior que os heterossexuais (Se o mundo é mesmo gay a gente tem mais é que aproveitar dos benefícios que nos traz!);
·Homens gordos têm pênis pequeno (Não entendo de gordos, mas #FicaDica: Procurem algo abaixo da barriga deles, se acharem me avisem!);
·É possível calcular o tamanho do pênis pela medida da ponta do dedo médio ate o ponto em que este consegue encostar na palma da mão quando dobrado (Essa pra mim é nova e complexa);
·Os negros são famosos pelo seu excesso de “talento” Extra GG [Grande e Grosso]…(Essa foi inspirada no Motumbo, no Kid Bengala, e no meu amigo Moçambicano)
·Todo baixinho é bem dotado, todo altão tem pênis pequeno! (Isso faz todo sentido na teoria do L);
·As tailandesas escolhem os maridos pelo tamanho do nariz… (Logo, todo narigudo é bem dotado!)
Eu acho esse lance do Nariz-Pênis tão real, que quando falo sobre essa tese na frente de rapazes de nariz pequeno, eles desconversam e dizem que tamanho não é tudo. Essa tese já é antiga, comprovei isso ao ler um dos clássicos da Sociologia, “Cultura Popular na Idade Média e Renascimento”, de BAKHTIN, onde o mesmo em análise da obra de Rabelais, cita que uma frase latina muito típica do grotesco da Idade Média era: Ad formam nasi cognoscitur “ad te levavi”, o que significa “pela forma do nariz saberás [como] “me elevei até a ti”. A primeira parte da frase faz alusão ao preconceito na época (e inclusive partilhado pelo médicos) de que ao tamanho do nariz correspondia o do falo e, consequentemente, a virilidade do homem. (BAKHTIN, 1987 p. 75)
Sigo a tese do “Mostre-me seu nariz, que definirei seu Pênis”.  Comparo o tamanho, a forma, relaciono a genética da pessoa em questão, etc… É toda uma análise que não sei explicar como faz, mas sei fazer, saca?
O lance do baixinho me faz lembrar uma outra historia que ouvi esses dias, sobre um rapaz baixinho que tomou hormônio de crescimento, e acabou ficando com o pênis dando volta na cintura. Nunca pensei que teria de ouvir isso, mas segundo a fonte (confiável) que me contou, o cara teve que fazer uma cirurgia de redução de pênis, pois não conseguia deixá-lo ereto na hora do sexo, uma vez que o sangue não alcançava todo o ‘corpo’. Hoje em dia ele sobrevive com invejáveis 20 cm…
Enfim, caso alguma dessas teses esteja mexendo com suas idéias, seja prática: Na dúvida o melhor jeito é conferir de perto!
Lembre-se que cientificamente o importante não é o tamanho, mas sim o diâmetro. É ele que causa mais impacto dentro da vagina, e proporciona mais prazer à mulher.
Para mim, o sexo é como a beleza: A beleza atrai, mas é o conteúdo que convence. O pênis pode ser lindo, grande e grosso, mas se o rapaz não sabe usar, de nada ele lhe serve!
De toda forma, caso você (homem másculo, gostoso, sem neurônio) ainda esteja complexado com o tamanho do seu pênis, existe um método brasileiro (um tanto bizarro) para aumentá-lo, onde cobras venenosas são forçadas a picar o instrumento e torná-lo maior. Se habilita?
 KKKK ...  Nao importa o tamanho da varinha..importa e a magica que ela faz..!
Bjos...Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...