segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pergunta de leitor: Masturbacao



Lu tenho uma duvida, eu tenho mania de me masturbar umas 2 a 3 vezes por dia, e tenho uma grande duvida a masturbacao atrapalha o desenvolvimento da sexualidade ?
      Clovis


 Ola Clovis, obrigada por ter me enviado sua duvida, e me desculpa pela demora pra responder.. entao vamos la..
  A masturbacao ajuda muito no desenvolvimento da sexualidade. Um exemplo: Mulheres que se masturbam tem mais chances de gozar com a penetracao do que mulheres que nunca se masturbam...
  Para os homens favorece muito na hora da relacao, pq ele aprende a controlar seu orgasmo... demora mais pra gozar...


   Entao.... seja feliz e se masturbe mesmoo..oque nao pode e fazer disso um vicio e esquecer da vida.. ne ?   Lembre tudo que e demais nao e  bom...


Bjos.....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...