terça-feira, 21 de junho de 2011

Respondendo E-mail: Fantasias e Fetiches

Percebo que muita gente tem uma dúvida em comum, pois já recebi vários e-mails com a mesma pergunta, então bora falar sobre o assunto e tentar esclarecer um pouquinho.


 Afinal, qual a diferença de fetiche e fantasia sexual?

Fetiche é quando a pessoa sente atração sexual SOMENTE por determinadas partes do corpicho ou por objetos, roupas, sapatos e também situações. É uma espécie de obsessão por algo, uma situação, pessoa ou parte da pessoa. A atração (o feitiço) é tanto que o prazer é incontrolável.

Existem homens (por sinal conheço muitos) que têm verdadeira adoração por pés femininos (podolatria).

Se você marcar um encontro com um “podo”, capriche sim no visual, mas certamente ele vai ficar louco se você estiver calçando um belo sapato ou uma sandália bem sexy que de preferência, deixe bem seus pés a mostra. O moçoilo sentirá um tesão danado!

Strap-on: Tem mulher que molha a calcinha, fica alucinada e só se satisfaz com a tal “inversão de papéis”, ou seja, ela que “come” o homem.

Existem vários fetiches. Podem ser por cabelos, mãos, pés, pernas, nádegas, seios, axilas (sim, tem quem goste), roupas, lingeries, sapatos, jóias e acessórios (não estou falando de moda).

E existem os fetiches por situações, exemplo:  pegar a chave com um corretor de imoveis pra ver um apto imobiliado pra alugar e fazer um tremendo kama sutra no local em pias, tanques, cozinha, quarto chao, transar em lugares públicos, lugares arriscados, como elevadores, carros, matinho perto do trabalho, rs.. banheiro de avião,etc...

Tem fetichista que não precisa da presença da pessoa para alcançar o prazer sexual. Ele goza (tem orgasmo) se masturbando com o objeto que lhe dá prazer (sapatos, lingerie, determinadas roupas).

Um leitor me enviou um e-mail dizendo o seguinte:

“Eu só consigo me excitar se a minha parceira estiver sem tomar banho, preciso sentir o cheiro natural de sua vulva e de seus pés. Um chulézinho me deixa louco, tenho que me segurar para não ejacular antes da hora. Calcinha usada é minha tentação, só de sentir o cheiro eu piro, sou capaz de ejacular gostoso só cheirando uma calcinha. Se a mulher se perfumar toda, eu broxo.”

Ah meu querido, respeito o teu gosto, aliás, respeito todas as preferências, mas a palavra “vulva” é def**ê, hein?

E eu jamais faria um homem como você feliz e satisfeito, pois adoro estar sempre muito perfumada. Esse negócio de ficar sem banho, cultivando cheiro de xexenia e de chulé não é comigo, não! Mas tem gosto pra tudo, afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

A meu ver, todos nós somos fetichistas em algum grau (mínimo dos mínimos, normal, médio, máximo, "hard" ou "expert").

“ -Eu não tenho, Lu!”

Ah não?

Te excita (eu disse excitar e não achar bonito ou só gostoso) ver um homem vestindo um uniforme, tipo, um bombeiro “gostosão”, um salva-vidas sarado (só de sunga e regatinha é sacanagem, um homem charmoso, misterioso,cheiroso, estilo mafioso)? aaahhh mexe sim com nossos instintos...

Quando você vê uma mulher de salto alto ou cinta-liga, meia arrastão, roupa de vinil, teus pêlos “arrupiam”?

Pois bem, meu bem...

E fantasia sexual?

A fantasia sexual são imaginações ligadas ao sexo que trazem estímulos e dão ainda mais prazer. É despertar um desejo, extravasar, imaginar que está vivendo tal situação.
A imaginação substitui a experiência real.

Nem sempre a pessoa tem “a sorte” de fantasiar com o seu par. De repente o casal está lá num rala e rola bem gostoso e um deles abre a boca, pedindo pra fantasiarem sobre isto ou aquilo e pronto, tá feito o inferno, quem recebe o convite (para fantasiar) acaba levando as coisas para o outro lado, acha que não dá prazer suficiente para o ser “amado”. Ahhh, para com isso!

Tais também desabafou:

“Eu morro de vontade de fantasiar com o meu noivo, pedir para ele me tratar feito uma prostituta, me chamar de nomes feios e até mesmo simular que está me estuprando, mas não tenho coragem. Uma vez perguntei qual era a fantasia dele e ele disse que era transar com duas mulheres. Um dia enquanto fazíamos amor eu comecei a fantasiar, pedir para ele imaginar eu e outra mulher dando prazer a ele. Nossa, ele ficou muito nervoso, falou que aquilo era coisa de mulher vadia e que ele estava preste a se casar com uma mulher decente. Depois disto me calei e nossas transas são sempre a mesma coisa e eu nunca fico completamente satisfeita. O que eu faço, Lu?”

Olha Tais, você deve conversar com ele e expor suas vontades, afinal, você não está querendo transar com o teu vizinho gostosão, nem lhe dar um belo chapéu com chifres cravados, está apenas querendo fantasiar, ouvir uns bons palavrões no "pé do ouvido" e isto não arranca pedaço de ninguém, ao contrário, vai tornar o sexo entre vocês prazeroso (pois pelo o jeito que você escreveu parece que já está no feijão com arroz e xuxu sem tempero nenhum e vocês nem casaram ainda, hein?).

Homens do meu coração, as mulheres (assim como vocês) também têm fantasias sexuais e isto não significa que os seus “Meninos” não sejam tudo de bom, ok?

Acredito que a maior fantasia sexual do homem seja transar com duas mulheres (ménage), ou com várias mulheres (poderoso). Tem homem que fantasia ver outro homem transando com sua garota(esse não é egoísta, ráh! *brincadeirinha).
Fora o ménage, as fantasias mais comuns dos “machos” são: sexo proibido (papar a esposa do chefe, do vizinho, a cunhada etc), participar de uma orgia (bacanalzão mesmo), transar com uma desconhecida, transar no trabalho (com a colega gostosa), transar com mulheres mais novas ou mais velhas, receber um “bola-gato”(sexo oral) caprichado enquanto dirige ou ser acordado desta forma.
Sinto que esqueci algumas... quais garotos?

Já com mulheres, as fantasias mais comuns são: transar com dois homens, ser seduzida por um estranho, ser tratada como “Surfistinha”, transar em lugar público, fazer sexo forçada, tipo, ser pega de jeito, na “xinxa” (veja bem, não significa que a mulher sonha em ser estuprada), transar com outra mulher, se exibir para outras pessoas enquanto ela transa, assistir outros casais transando.

As fantasias citadas acima foram de homens e mulheres que eu conheço (e leitores também), não quer dizer que todos tenham as mesmas, ok?

Eu sou super a favor das fantasias sexuais, pois além de aumentar o tesão, é uma forma de não ter a vida sexual rotineira, fica mais excitante, divertida, dá para apimentar e muito, evitando que o sexo vire um “pão nosso (sem sabor) de cada dia”, aquele sexo feito de qualquer jeito, só pra dar uma gozadinha, virar e dormir.
Infelizmente tem casal (muitos) que transforma o sexo num ritual(sem graça), a transa é morna, quase fria e já sabem até como vai ser o começo, o meio e o fim ... e ainda pergunta Foi bom pra vce ? Lamentável!

Se você tem fetiche, tem mais é que arranjar alguém que tope realizá-los, se teu fetiche não necessita de uma pessoa, bora abusar do seu "objeto amigo".

Se tem fantasias, imagine, monte a cena na sua cabeça, divida isto com o (a) parceiro (a) e fantasie gostoso. Se de repente tiver como colocar tua fantasia em prática, na realidade, aproveite! O importante é ser feliz e "liberar" as nossas vontades, né não?

Acho que é isso, minha gente. Deixa eu parar por aqui porque já estou muito “empolgadinha” =P

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...