quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nao tenho sorte com as mulheres!


Oi Lu, sempre que posso leio seu blog, te acompanhava pela tv, e sempre participava do seu programa, confesso que sempre aprendo coisas novas que as vezes nao tenho coragem de aplicar. Tbm tenho vergonha de perguntar aos amigos.
  Lu, sou um homem apresentavel , mas nao tenho sorte com as mulheres, me acho interessante, boa pinta, mas alguma coisa acontece que as mulheres fogem de mim, onde estou errando ? Sempre levo pra jantar em um bom restaurante, tenho um papo legal mas nao dou sorte com elas, se puder me ajudar eu agradeco. 


  Rogerio/ Braganca Paulista


 Ola Rogerio, muito obrigada pelo carinho...
 Bom Esse é um assunto interessante, pois a maioria pensa que quanto mais inteligente o homem é, ele consegue criar “armas” para seduzir as mulheres. Leigo engano.  Bom voce pediu minha opiniao e serei bem direta, me perdoe se eu falar algo que vc nao goste,..nem essa e minha intencao.
homem inteligente  faz muito uso da lógica para tentar conquistar a mulher desejada, e como as mulheres não gostam de lógica, essas técnicas acabam rapidamente falhando e você acaba perdendo a mulher que deseja conquistar. Lembre-se disso. Mulheres são emotivas.
Exemplos de uso da lógica:
- Se eu fizer tal coisa ele vai gostar.
- Se eu der tal presente ela vai ficar feliz.
- Se eu for com meu carro importado ela vai se surpreender...
  Experiencia Propria....mulher hj em dia nao liga pra isso nao... como diz Douglas da novela, tem que ver o conteudo interior..rs
Você provavelmente já fez isso. O homem que não é tão inteligente (não estou falando do homem burro, mas do que pensa somente no status) faz o que der na telha e não usa armas lógicas para conquistar e também não ficar pensando tanto quanto o inteligente o que ele pode fazer para conquistar ou agradar. Ele não está nem ai.Pensa somente em impressionar...
Pode parecer estranho, mas é o que acontece na maioria dos casos.
 Mude seus planos..ao inves de um jantar cheios de fru fru, que tal um barzinho com musica ao vivo, um bom vinho, e se sinta a vontade, tenha confianca em voce sem ter que ficar ostentando sua vida particular.. com certeza fara uma grande diferenca..
  Vai por mim..e Boa sorte 

2 comentários:

  1. Ótima matéria. Parabens

    ResponderExcluir
  2. Li em um livro chamado “mode one” que toda comunicação tem que ser objetiva e que mulheres odeiam caras que enrrolam,que se acha o bom,que se acha o homem mais poderoso do universo você deve expressar o seu objetivos durante a conversa ou seja deixa-la saber suas reais intenções. Devemos deixar o medo de sermos reprimidos de lado, o que nos causa insegurança, e faz com que a mulher ” a femea nos classifique como um “macho” fraco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...