quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pergunta de Leitora : Oque devo dar de presente ao meu Amante?

 Lu gostaria de uma opinião sua, Por favor não me julgue,  sou amante ha 2 anos, amo demais essa pessoa, e queria dar um presente no dia dos namorados mas como ele é casado fico sem opção o que voce sugere ? Devo dizer feliz dia dos namorados ? Bjos, adoro seu Blog !  
Andressa/ Salto


  Ai..ai..Essa semana eu ouvi tanto isso !!!    
 Andressa minha querida..não vou te julgar de maneira nenhuma, imagine quem sou eu ?  Muito menos eu, fique tranquila..Apenas faça o que seu coração mandar. Este dia é para mostrarmos o afeto que sentimos pelas pessoas que amamos. Fale o que sente... 
 Agora quanto a presente voce fica sim limitada, imagino que vc não quer complicar ele no casamento não é ? Então eu sugiro uma decoração Romantica, com velas, rosas, frutas etc,, uma tarde inesquecivel,  Ou tbm vc pode surpreende-lo com uma bela massagem tailandesa, um striper, ou até mesmo fazer uma brincaderinha com algemas e vela comestivel, que tenho certeza que ele vai amar essas opções !


   Espero que tenha ajudado..Essa semana estou com vagas para o curso de massagem que acontecerá  aí em Salto , se vc tiver interesse me   add no msn..
 Um grande beijo... e Boa sorte ! 


  O melhor a dizer é "feliz dia dos namorados", 

In Love...♥



 Bjo...Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...