terça-feira, 21 de junho de 2011

Respondendo E-mail:Minha namorada gosta de apanhar!


O assunto de hoje é complicado e como um leitor pediu por e-mail para que eu falasse sobre o “problema” dele aqui no blog, estou atendendo o seu pedido. Provavelmente, algumas pessoas irão se perguntar: “Como pode alguém gostar disto?”.

Douglas, o leitor que me pediu ajuda, relata o seguinte:

“Quando comecei a namorar Raquel ela me disse que tinha uma vontade diferente. Demorou alguns meses para que ela me contasse sobre a tal vontade, até que um dia, durante uma transa, ela sussurrou no meu ouvido que gostava de levar uns tapas. Achei normal, afinal, muitas mulheres gostam de uns tapinhas na hora H. Faz 2 ano que estamos juntos e noivamos, só que de um tempo pra cá, tenho ficado assustado com a nossa relação. Raquel não está mais aceitando tapinhas enquanto transamos, ela quer tapas fortes, bofetadas mesmo. E o que mais me apavora é que a agressão não está mais a satisfazendo só na cama, por exemplo, chego na casa dela e ela pede para que eu lhe surre enquanto ela está cozinhando ou quando estamos vendo um filme. Dias destes ela estava lavando a louça e me chamou, pedindo para que eu desse um belo tapa em seu rosto. Perguntei se ela estava louca e ela começou a me xingar de tudo quanto era nome, eu respirei fundo, ela continuou me desafiando e disse que eu ia ser corno, pois ela ia encontrar um cara pra satisfazer a sua vontade. Perdi a cabeça e lasquei um tapa na cara dela e ela, sorrindo, pediu para que eu batesse mais forte. Neguei e então ela respondeu que eu não prestava nem pra bater, que nem parecia um homem de verdade e sem pensar duas vezes, estalei a palma da minha mão no seu rosto. Ela caiu no chão e se contorcia, parecia estar louca de prazer e continuava pedindo para que eu a surrasse. Virei as costas e fui embora, indignado e estou apavorado. A amo demais, mas sempre fui contra relar o dedo em qualquer mulher, detesto agressão, isso me broxa e a mulher que eu quero para ser minha esposa só sente prazer se for apanhando. Depois deste dia tivemos uma séria conversa, questionei sobre a sua infância, se ela foi vítima de agressão ou se o pai batia em sua mãe, e ela disse que a infância dela foi de princesa e que sua família é mais perfeita que existe. Ela assumiu que gosta de ser espancada, que isto lhe excita demais e que quer as minhas marcas no seu corpo, que só assim ela será feliz comigo. Não quero perde-la, mas não consigo continuar com essa pancadaria. Homem que bate em mulher é covarde e prometi que não vou mais agredi-la nem com tapinhas. O que eu faço, Lu?”


Aiiii! Minha nossinhora das pirikitas doidas...!
Queria eu ser a Santa Lu ( santa Lu foi forte hahahaa) agora pra ter alguma solução instantânea e te ajudar Douglas.

Darei a minha opinião, se eu falar bobagens, sinto muito, a intenção não era essa.
Acredito que muitas mulheres gostam de ser pegas de jeito, levar uns tapinhas (na bunda, não no rosto) durante a transa, mas nada de querer bancar o Ryu ou o Ken (Street Fighter) e nos encher de tapão, socos e pontapés.

Eu acho excitante receber umas palmadinhas, levar uns puxões de cabelos, umas mordidinhas de leve e até mesmo uma boa chupada no pescoço ou em algum lugar “estratégico”.
Dia desses uma amiga apareceu com um chupão na bochecha e tive crise de riso. Ou o cara era muito possessivo e queria mostrar pra todos que aquela mulher da bochecha chupada tem dono ou ele estava tão louco de tesão que deu uma de peixe cascudo (aquele que gruda no vidro do aquário) e chupou o primeiro lugar que viu pela frente..
Enfim, palmadas, puxões de cabelos, mordidinhas, chupões... com moderação e com carinho, pode duplicar (até triplicar) o tesão.

Mas voltando ao caso do meu querido leitor...
Douglas, li e reli teu e-mail e a princípio, julguei sua noiva doida de pedra. Depois achei que o maluco é você por continuar numa enrascada desta, mas então, parei para analisar melhor e me colocando no teu lugar, imagino o quanto deve ser foda isso tudo, afinal, estamos falando da mulher que você ama e sinceramente, talvez você me odeie depois de ler este post, mas não deixarei de falar o que penso. É a minha vez de te dar chibatadas com a minha língua afiada.

Um dia eu estava passando por determinado lugar com um amigo e vi uma mulher sendo espancada por um homem. Fiquei indignada, meu amigo parou o carro e gritou: “Ei seu merda, solta a moça!” e para a nossa surpresa, a mulher toda descabelada, com a blusa rasgada e quase cuspindo os dentes (cuspir os dentes foi exagero) resmungou:“Merda é você. Não se mete, ele é meu marido e sabe o que faz!”.

Juro que minha vontade naquele momento foi de descer do carro e ajudar o marido a continuar com a surra na dona doida.
Aaapap**taquepariu! Por causa de mulher desse tipo, muitos homens se acham no direito de sair distribuindo bofetadas – foi o que pensei.

Só que veja bem... naquele caso, pensando friamente, aquele casal devia ser feliz, pois ele parecia gostar de bater e ela, de apanhar. Eram almas gêmeas.

Douglas, no seu caso, você e a Raquel não são almas gêmeas, porque você não gosta de agressão, violência e ela necessita disto para ser feliz.
Se você fizer a vontade dela, ficará frustrado e broxado e ela feliz. Se você não fizer, ela que ficará insatisfeita e infeliz. Ou seja, os dois nunca estarão em sintonia e a tal felicidade (do casal *mimimi) vai para o beleléu.

Pra todo masoquista existe um sádico e pelo o que tudo indica, de sádico você não tem nada, Douglas (ok, não sei se a Raquel é masoquista, só estou dando o minha opiniao).

Euzinha, no teu lugar, mesmo amando a pessoa, não iria adiante nesta relação.  Ja tentou leva-la pra uma terapia com psicologos, psiquiatra,? seria uma otima opcao tbm viu ... 

Sabemos quando estamos num barco furado, mas se você acha que deve insistir, vá em frente, só que o risco de você nadar pra caramba e morrer na praia é enorme (por você não curtir bater na sua amada).

Todos que já leram os meus textos, sabem que eu sou a favor de fazer o que dá prazer, mas desde que ambos (o casal) sintam prazer. Isso de fazer algo só para agradar o love, está fora de cogitação para mim.
Claro que, se a garota me vier dizer que morre de nojo de fazer sexo oral, sem nunca ter chupado um p**, eu vou é mandá-la cair de boca, porque a danada gosta de ter a língua do bofe na sua “perseguida” e na hora dela lamber o pirulito vem falar de nojinho? Sua bocó, não sabe o que é bom!

Mas coisas mais “delicadas” e não tão “casuais” acho que só pode rolar se o casal tiver o mesmo gosto e tesão naquilo.

Sou contra a violência, detesto agressão, mas meu povo, se a pessoa se molha toda, se derrete e morre de prazer apanhando, fazer o que? Vou chamá-la de doente? Não!
Uns gostam dos olhos, outros da remela e se o cidadão é feliz levando uns tabefes, só lhe resta arrumar uma alma gêmea que se sinta feliz batendo.

Acho que é preciso tomar cuidado para a situação não perder o controle.
O casal começa com tapas, depois passa pra socos, chutes, pontapés, voadoras e daqui a pouco estão com munição no quarto e aí só resta o velório (cruzes).

Sou a favor do homem só bater punheta e a mulher siririca, mas gosto é igual toba ne?, cada um tem o seu!

E vocês, o que pensam sobre isso?
Lu

2 comentários:

  1. Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. O MAIS INCRÍVEL É QUE ELA AINDA DIZ QUE VAI ELA DISSE QUE IRIA PROCURAR ALGUÉM QUE A BATESSE. AONDE ESTÁ O RESPEITO COM O MARIDO? MEU QUERIDO EU NÃO ACEITO QUE NENHUMA MULHER DIGA ISSO NA MINHA CARA QUE EU TERMINO NA MESMA HORA. VC TEM QUE CONVERSAR COM ELA, COSA NÃO ENTRE EM ACORDO, O CERTO É VC SE AFASTAR DELA, POR QUE TENHO CERTEZA QUE VC VAI LEVAR UM CORNO. COMO PERCEBI QUE AMA ELA DE VERDADE, NÃO VAI ACEITAR, E PODE FAZER ALGO NÃO MUITO AGRADÁVEL E SE PREJUDICAR. BOA SORTE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...