segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HOJE É O MEU ANIVERSARIO !!

   
Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da vida...
Conquistam-se objetivos...
Ganha-se experiência...
Criam-se amizades...
Vivem-se paixões...
Realizam-se sonhos.

Hoje é o meu aniversário
Hoje mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos
Hoje proponho procurar-me a mim mesma
Viajar por dentro de mim...
Percorrer os trilhos da vida...
Com otimismo...
Com esperança...
Com alegria...
Com um sorriso...
Procurando ser melhor...
A cada dia... A cada ano...
Procurando a felicidade.

Hoje é o meu aniversário...
Hoje ouso gritar
Que existo...
Que sou linda...
Que mereço ser feliz...

Hoje é o meu aniversário...
Hoje mando um sorriso especial...
A todos os meus amigos...
Um sorriso para os meus velhos amigos...
Um sorriso para os meus novos amigos...
Um sorriso para todos...
Os que fazem parte da minha vida...
Um sorriso pelas brincadeiras...
Um sorriso pelo apoio...
Um sorriso pela companhia...
Um sorriso pela paciência...
Um sorriso pela amizade...
Um sorriso sincero...

Cheio de luz... Cheio de paz...
Só tenho que agradecer e pedir a Deus que me abençoe hoje e sempre!!

E meu aniversário começou  assim: Recebi uma surpresa da Minha amiga Camila e  seu namorado Ricardo minutos antes das 00:00 com um bolo na mão, velinhas acesas e cantando Parabéns ! Realmente impressionou ! Fiquei sem reação... kkk.. 0 primeiro parabéns a gente nunca esquece!

Beijos Mil.

Luciane

8 comentários:

  1. Parabéns pra vc!!Que DEUS lhe dê muitos anos de vida com muita saúde,paz, alegria e prosperidade.
    Deus guie os seus passos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você , que este seu dia seja sempre de muitas realizações, com uma festa linda de felicidades,e muitos convidados chamados sentimentos...Que sejam sempre lhe acrescentado anos de vidas.....

    Abraçosss e felicidades mil pra você

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Menina Veneno !

    Saúde para você e muitas alegrias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc Luuu
    e pra sua profissão que admiro muito !
    e pro seu futuro
    e tudo \o/
    xD

    ResponderExcluir
  5. Luh, oque dizer de você e pra você.... Te adoro muito....

    Feliz aniversario que Deus ilumine sempre sua vida, que ela seja cheia de alegrias e vitoria....
    Te adorooo demaiss da conta...

    Vc é uma amiga... uma mae... uma irma...

    te admiro muito..

    So um coisa que eu nao gostei foi a vela de 2 segundo.... ahuhuahuaaahuhaua te amooOOOOOoooooOoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu Amor, desejo tudo de melhor no mundo para você. Minha amiga, minha companheira, meu amor. Muita Saúde e Paz.

    Quaro passar muitos e muitos ao seu lado

    Te amoooooooooooooooooooooo

    Mil Bijos do seu Rey

    ResponderExcluir
  7. Roberto - SPfevereiro 28, 2012

    Luuuu

    Muita Luz...muita paz...pela passagem da data de seu aniversario e que a espiritualidade sempre esteje presente em sua vida , lhe prortegendo com muito zelo e carinho...

    Que voce tenha sempre muita sabedoria...para driblar todas as pedras e o obstaculos da estrada da vida....todos os revezes que o sr destino nos coloca como provação e com as experiencias adquiridas , que jamais desanime e perca a fé....e com os aprendizados adquiridos , possa sempre emanar aos desprovidos pela sorte do saber...sempre com muita humildade...balsamos de conforto, carinho e amor ...

    Que voce seja merecedora de todas as benefices , com a provação do Pai maior e que todos os seus projetos pessoais , profissionais....se realizaem na maior velocidade possivel...

    Curta bastante..pra la de especial ao lado daqueles que te ama de coração.....

    Parabensss pelo seu niver

    Que a paz do mestre jesus seja sempre em seu coração...

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Sabrina - Itapetiningafevereiro 28, 2012

    Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

    Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
    na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

    Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

    Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
    o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    Feliz Aniversário!VOCÊ É MUITO ESPECIAL,BJUS SE CUIDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...