quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Respondendo a leitora : Quero Reconquistar meu Ex


Oi Lu  adoro seu blog passo por aqui quase diariamente e sempre indico paras minhas amigas,mas agora eu é que preciso de um conselho seu, se puder me ajudar agradeço desde já !

"
Bom, eu preciso de ajuda. Tenho 18 anos e meu ex 22. Era virgem até pouco tempo, quando meu namorado (de 6 meses) terminou comigo.

Ele ia pra outro país por isso nos acabamos, mas ele não vai mais, arrumou um emprego aqui e não quer voltar comigo!

Eu tenho quase que certeza que ele ta de casinho com uma menina ai. Não sei se é so um caso (como eu tenho amigos que ele se eu visse por fora acharia que tinha um caso tbm…), uma menina que ele conheceu e ta saindo…

A gente era um casal super harmonioso, não brigávamos, tínhamos um dialogo sempre aberto, quando as coisas esquentavam era bom… Eu não entendo o que aconteceu, onde a gente se perdeu… se eu vivi uma mentira…

Eu preciso reconquistá-lo, tô enlouquecendo sem ele! Preciso reconquistá-lo, preciso de ajuda pra isso… Me ajuda!? Dia 14 agora é aniversario dele, quero dar um presente não…”

  Ai ai.. ai... esses homens e o Tal conflito Interno..
 Esse é o terceiro e-mail que leio hj com quase a mesma história..
O que você precisa é um pouquinho mais de amor próprio, isso sim! Se você já falou pro cara que gostaria de voltar e o cara insiste que não quer, é porque ele não quer ficar com você mais. Esquece, segue sua vida… Procure alguém que queira estar com você, divirta, aproveita a vida de solteira..Que é tudo de bom!!

Não importa se ele tá com outra pessoa ou não, ele já falou que não quer, pronto. As vezes num relacionamento não acontece nada de errado, você pode não ter feito nada errado, às vezes as coisas esfriam e a gente entende que precisa ficar sozinho, só isso.Não tem porque pirar. Mulher tem mania de achar que a culpa é dela. As vezes é só o cara que não sabe se quer manter um relacionamento por enquanto…

E não vá mandar presente de aniversário pra ele né!?

 Beijo grande..

Lu..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...