quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Respondendo Leitor : Nao consigo terminar meu namoro

“Lu, Tenho 27 anos e namoro a quase 3 anos com uma menina super, mas super, mas super meeesmo dependente. Se diz apaixonada por mim, que me ama, me adora, que não vive sem mim e etc.

No início, eu também sentia o mesmo, mas sei lá, desgastou, perdi o tesão, pra mim não rola mais. Contudo, me deparo com a situação de que eu nunca antes terminei um relacionamento, sempre fui eu que levei o pé na bunda (hehehehe). Portanto, não faço nem idéia de como fazer para terminar com ela além de morrer de medo de como ela irá reagir…

Lu e leitores do blog, o que eu faço???”

Bom, obviamente ela não reagirá bem, é normal, ninguém reage bem ao ser dispensado, mas continuar um relacionamento sem vontade é uma crueldade muito maior com vocês dois.

Não tem segredo, é só você ser sincero e dizer que pra você não dá mais e contar os por ques, ela vai sofrer mas vai passar… Mais injusto seria você continuar um relacionamento que não vai levar nenhum de vocês a lugar algum. E se você não tem mais interesse, vai chegar num ponto que você vai trair, ou tratá-la com desprezo, ou seja, o relacionamento vai acabar de qualquer maneira, você terminando agora, pelo menos vai agir como alguém que por mais que não queira estar com ela, ainda quer o bem dela..

 Boa Sorte..!

 Bjos..

Lu...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...