sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Perfume da Bota - Depoimento

Hoje recebi um depoimento sobre o perfume da bota e resolvi compartilhar com vocês.
Segue o e-mail na integra:

A seguir reproduzo com fidelidade meus pensamentos e os acontecidos ao longo dos últimos 8 dias:

1. dia - Pedi na internet e comprei o perfume. Ele é amarelo ou vermelho você escolhe e vem com um manual de instruções. É feito de ervas indigenas da Amazônia.

2. dia - Boto é um cetáceo , tal como os golfinhos e as baleias. Hoje usei algumas gotas do perfume. Tem cheiro de erva, porque essa mistura tem outras coisas alem do perfume da bota, umas plantas ao­ que eu desconheço. Não senti diferença nenhuma, ninguém me olhou com cobiça e desejo.

3. dia - Contei pra uma amiga que tava usando o perfume e ela riu uns 15 minutos. Não sei porque !!! Hoje eu senti alguma melhora. Levei cantada de dois motoristas de ônibus, um na ida e outro na volta do trabalho. Acho que as coisas estão começando a funcionar.

4. dia - Peguei metade do vidro em mim e fui para as ruas. Foi um pesadelo !!!
Bem, primeiro: o porteiro do predio vizinho me chamou de "docinho de kiwi".
- Po, kiwi é sacanagem (anotação mental: lembrar de procurar no Google se existe esse doce).
Anotei, peguei o ônibus, que hoje estava anormalmente cheio. Fui em pé, rodeada de homens me lançando olhares sensuais.Foi um custo pra descer no ponto de sempre, neguinho não queria me deixar saltar de jeito nenhum. No trabalho foi um tal de receber bilhetinho de entregador... "eu te amo", "você é linda", "você tem namorado? Não sou ciumento". Aff.
Ganhei pao-de-queijo de graca do menino que traz o jornal. O cara me trouxe uma florzinha.
O ascensorista do elevador da UERJ disse que me amava. Um besouro me seguiu. Aposto que era macho.

5. dia - Fiquei em duvida entre usar ou nao o perfume de novo. Não quero ser alvo de tanta atenção, eu so queria saber se funcionava! Resolvi não usar,posso errar a dose de novo e ser sequestrada na rua por algum motoboy. Aff

6. dia - Mais um dia sem usar o perfume. Sinto falta de elogios. KKK.

7. dia - Resolvi fazer um teste: de manhã joguei um pouco do perfume na gata que mora no jardim do meu predio. Quando passei de tarde, ela estava no mesmo lugar, mas meio descabelada. Aposto que foi perseguida por ao­ por algum gatinho vira-lata.

8. dia - Meu namorado descobriu tudo e acha que eu to querendo me promover.
Ele me disse: ou eu ou o boto. Foi com uma certa relutancia que escolhi ficar com ele .
Boto, espero que vc me compreenda nosso amor eh impossí­vel. Eu sou humana, vc eh um cetaceo. Eu vivo na terra, você no rio. Alem disso, eu nao poderia ficar com alguém que come tartarugas.

Bjsssss

E voce ? Esta precisando de uma ajudinha ?


Aproveite e peça já o seu


15 9779-0977   3247-4761

9 comentários:

  1. rs, essa tal de bota deve ser boa mesmo....vou pedir hoje mesmo e jogar o vidro todo em mim, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem. Dei muita risada, vou pedir um tambem. Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... que doideira ... eu quero .... eu quero .... eu quero

    ResponderExcluir
  4. Ah, entao é isso que minha namorada passou um dia desses, sabia que tava com um cheiro otimo, me deixou loucão. Otimo Blog nao perco um dia. Parabens

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço a visita de vcs..
    eee hoje esse perfume da bota é o mais vendido na loja !
    Charles, temos o perfume do boto tambem !!Dá uma passadinha no nosso site !
    Beijo a todos ! e obrigada pelo carinho !!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bom ! Aprovado ja comprei 2 né Lu ?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk ri muito! Mas o depô é de verdade mesmo sem exageros? será?
    Eu já usei e funcionou e já usei e não funcionou e agora? pq será?

    ResponderExcluir
  8. Comprei este perfume hoje e tipo tinha terminado com meu ex e ele estava namorando so sei que passei por ele (ja estava usando o perfume)e quando chego na minha casa vejo o meu ex me esperando e tipo nem ficava mais com ele ..meninas nao è o perfume e sim a fè nele que faz efeito e tipo meninas voltei com ele e vou casar .. kkkkkkkk e perfume que nunca vou me esqueceer ahaha meninas tbm tem o perfume da bruxaa è otimooooooo :)beeijos e esse foi o meu depo do perfume, usem e vejaa o poder kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...