terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu Muuuito obrigada !!


 
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar Feliz Aniversario, foi um dia muito feliz mesmoo ! Aos que ligaram, aos que esqueceram (né pai ?) aos que fingiram que esqueram, aos emails recebidos, aos sms, as mensagens pelo Face,..Deus de em dobro tudo oque me desejaram ...sou uma pessoa feliz mesmo !!Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam ..uns de perto..uns de longe...Outros de beeeem longe ,nao importa a distancia e sim o carinho , isso é o maior presentão de Deus para minha vida !

Um enorme beijo no coração de cada um !!

Luciane

1 comentários:

  1. É Menina Lu, vc brilha a cada dia mais viu! Essa idéia do blog foi fantástica! Sempre que podia eu te acompanhava pela tv, Te admiro como amiga, como mulher, e agora, como empresária! Show!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...