quarta-feira, 13 de abril de 2011

Auto Estima...! Perolas aos porcos..

Muitas mulheres passam por várias fases da vida e muitas vezes adquirem experiência indesejáveis, como acreditar em pessoas que só querem te destruir. Sinto informar mas no mundo há muitas pessoas desse nível e qualidade,que são capazes de transformar sua vida perfeita em um "inferninho" total. Mas é justamente nessas horas em que estamos nos lamentando, nos perguntando: o que eu fiz para merecer isso? PERGUNTA ERRADA! Putz! ao invés de ficar se lamentando vai na frente do espelho se encara e pergunta: Eu me amo? PERGUNTA CERTA! Você terá a resposta que precisa, toma uma boa choveirada, coloca a sua melhor roupa, o seu melhor sapato, faz um make a lá diva e vai pra balada CURTIR A VIDA. A melhor resposta para os ignorantes é o silêncio. Essa foi minha dica e se eu fosse você, eu seguiria, uma vez só não mata, nem engorda!
Lembre -se ..! Não De pérolas aos porcos..eles não sabem do valor que tem..!

Uma amiga muito querida Suzana  me ensinou na prática que não se deve atirar pérolas aos porcos... 
Não oferecer rosas a quem não gosta de rosas, não ser carinhoso com quem não precisa de carinho, não oferecer ajuda a quem não quer ser ajudado, não recitar poemas a quem não tem a sensibilidade de entende-los, não ser bonzinho com quem não entende o que é bondade, não ser correto com alguém que é incorreto, ser superficial com quem é superficial, não valorizar aquele que não me valoriza; não insistir em quem não dá sinais de que vale a pena insistir, amar quem realmente me ama....

Mantenha sua auto-estima independente dos aplausos, pois, a estrelas brilham na escuridão!

 Queridas e queridos leitores que acompanham esse blog, obrigada pelo carinho amo  vocês e me desculpem pela demora das atualizações, grande beijooo!

Lu   =)

4 comentários:

  1. Lu adoro seus textos eu penso que o mais caro que temos são os nossos sentimentos... Não há dinheiro no mundo que pague o que eu possa sentir por alguém ou simplesmente sentir, por isso, concordo com vc, deve ser doado a quem realmente dá valor.
    Assim como você, também aprendi isso: as pérolas somente a quem sabe o quanto elas valem!!!!


    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tania / Rjabril 13, 2011

    Belo texto!!!

    ResponderExcluir
  3. É assim que deve ser mesmo! Não diga a Verdade a quem não a quer ouvir.

    Belíssimo isso! As palavras dizem exatamente o que querem dizer.

    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Hummm.....gostei daqui, da forma que acaricia as palavras....ja te sigo.

    beijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...