sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resposta ao leitor : Quero minha vagina apertadinha.

Olá Lu tive bebe recentemente e tenho percebido que minha vagina esta um pouco larga.vc tem algum produdo que deixe ela ficar apertadinha novamente ?
Isabel /Pr
Olá Isabel quero agradecer seu email e pedir desculpa pela demora pra responder.. como sempre digo eu não sou sexóloga, eu sou curiosa, estudo muito sobre a sexualidade...mas vamos lá.Durante a gravidez é normal a vagina ficar mais "larga", pois por efeito hormonal ela fica mais lubrificada e elástica. Isto é uma preparação para o parto, um efeito da natureza para facilitar a passagem do bebê. A maior parte desse efeito leva em torno de 45 dias para desaparecer após o parto, portanto fique tranquila, oque posso te indicar no momento seria as pomadas pra fechar a vagina, na hora da relação a vagina fica contraindo, e bem fechadinha..


Um grande Abraço..Lu


Imagem 1

Descrição do produto

Gel indicado como redutor do canal vaginal da mulher. Age rapidamente, mesmo no pós parto, além de umidecer e hidratar o canal, tornando as relações sexuais muito mais agradáveis e apertadinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...