quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saudades !


Mãe ....Gostaria de parar o tempo..ah como gostaria de te dizer tudo oque não disse ha 17 anos atras, mas a vergonha, o medo me impediram...
 Hoje se pudesse Comandar os sentidos os sentimentos... Por mais que o tempo passe e as estações se movam, sempre será  minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga..Mae.. como sonho com os teus abraços 

Com o teu aconchego maternal... cheiro materno é maravilhoso 
É como o ar para podermos viver...  
 Mae Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz  Para que os meus olhos  Sigam o amor
Hj fazem  17 anos, vc foi morar com papai du céu...
A saudade é grande
Mas não maior que O Meu Amor por Você... 

Te amo! Gostaria de ter dito isso antes..! mas ficou gravado no meu coraçao e na minha mémoria.. hj não me canso de dizer eu te amo as minhas filhas e as pessoas que amo..pq sei o quanto dói a vontade de dizer essa palavra mas a vergonha e o medo de impede...
por isso eu peço de coracao aberto e muito triste..se vc tem a oportunidade de dizer Eu Te amo Mae , diga sem vergonha e sem medo... não deixe que o medo te impeça... eu gostaria de ter dito isso a minha..mas hj é tarde demais!

Saudades...

Luciane

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...