quarta-feira, 27 de abril de 2011

Shakira - Sale el Sol (Legendado)



Essa musica eu ofereço ao meu namorado..que me apoiou em meio de tanta tempestadade, de indas e vindas aos hospitais, que esteve comigo o tempo todo..que sofreu que chorou comigo , e que vibrou comigo quando  a ultima gotinha terminou de cair..!  Rey...foi papai du céu que te mandou pra mim, obrigado por não ter desisitido e ter sido esse companheirão..obrigada por ter  me dado força e alegria na hora que eu mais precisei...voce sabia dos meus medos.. é como se vc lesse meus pensamentos,Inumeras vezes qdo acordava e te via o tempo todo me olhandinho...e ja em seguida abria esse sorrisão..querendo me alegrar... ! Obrigada por estar ao meu lado  enquanto voce poderia estar ocupando seu tempo com seus amigos, com seu trabalho , com seus projetos.. O importante é que pra mim em algum momento fui insubstituivel , e que esse momento será inesquecivel... Hoje tenho muito a te agradecer por te-lo ao meu lado..,e hj com toda certeza..te digo voce é o sol da minha vida !   A tradução dessa musica resume tudo oque quero te falar !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...