sábado, 30 de abril de 2011

Resposta a Leitora: Sou Amante


É um papo complicado, delicado, mas uma leitora me pediu ajuda e vou responder através do blog, pois acredito que tem muitas mulheres vivendo a mesma situação que ela.

"Olá Lu Meu nome é Daniela e sou sua fã, ja te acompanhava pela tv, admiro muito seu trabalho e como voce sempre respondia as perguntas ao vivo e com uma certa clareza e espontaniedade venho te pedir  que me ajude, sua opinião é muito importante para mim.
Há quase quatro anos me envolvi com um homem casado. Tenho 26 anos e ele 48. No começo eu lutei para não entrar nesse romance, mas foi inevitável, me apaixonei e aceitei ser a outra. Ele é muito bom pra mim, além de me amar e me dar muito prazer, paga as minhas contas, o aluguel do meu apartamento e sempre que pode está presente. Só que ando triste com nossa situação, porque tenho vontade de tê-lo o tempo todo e ele desde o começo falou que não largaria sua esposa por causa dos filhos e também porque a ama (mesmo não havendo mais sexo entre eles). Eu não quero deixá-lo, o amo demais, só que quero ele só pra mim. Estou cansada de viver um amor dividido, estou cansada de ter que viver esperando. Já fiz de tudo, orações, promessas, trabalhos, simpatias. O que eu poderia fazer para acabar com esse casamento e ser a titular? Me ajuda, por favor!"

Ai ai ai... Ja vi essa história ....
Daniela, espero que você esteja realmente preparada para receber a minha opinião...
É o seguinte... vida de amante não é fácil e acredito que a maioria das mulheres não são preparadas para viver um amor assim...

Dá pra ser feliz sendo A OUTRA?
Dá sim, mas para isso, é preciso que A OUTRA tenha os pés no chão e não viva no mundo de Bobby com seu super triciclo.

Geralmente, quando o homem tem uma amante, ele vive fazendo promessas que vai separar da esposa, que já pediu o divórcio, aí do nada inventa outra desculpa esfarrapada, tipo:
"Meu advogado está viajando" ou "Fui falar com a minha esposa mas ela tentou o suicídio com uma faca de pão pullman" ou "Meu filho pode se voltar contra mim" ou "Temos muitos bens para dividir, a familia, o respeito enfim acabam entrando em " Conflito Interno "
Blá, blá, blá...

Tá, brincadeiras a parte, mas essa é bem a realidade.

Os homens costumam fazer promessas e usar inúmeras desculpas e com isso, vai enrolando a amante e ela sempre acredita no Don Juan.
Ele come em casa e come fora, enquanto a amante fica se iludindo, acreditando que um dia, ele realmente irá tomar alguma atitude. Se tivesse alguma estatística, eu diria que 9 entre 10 homens, não largariam suas esposas para ficar com a amante.

Se você é A OUTRA e ele vive com essas promessinhas, não se engane, abra os olhos, pois são raras as vezes em que a amante deixa de ser "filial" para se tornar a "matriz".As  vezes até acontece mas depois eles voltam pra vida monótona deles... É cômodo para ele esse triângulo, entende? Ele não vai trocar o certo pelo duvidoso, a segurança do lar e a família...os bens...

Mesmo que ele diga que é loucamente apaixonado por ti, que te ama e que você o faz completamente feliz, ele vai continuar vivendo naquele casamento morno, sem prazer, se apegando no passado, nas coisas que ele e a esposa viveram juntos e aí, ele prefere viver apenas alguns momentos de felicidade com você do que pedir o divórcio. Você está lá, esperando por ele, só falta ficar pelada com um laço de presente envolvendo seu corpo, mas ele não tem coragem de ser feliz, ele NÃO QUER ser feliz!

E se você pressionar muito, sabe o que vai acontecer?
Ele vai te dar um pé na bunda e continuar vivendo (o casamento de fachada) com a sua senhora!

"Ahh, mas o sexo entre nós é tão maravilhoso, tão intenso"


Ahãn, também pudera né?
Você fica com a rebarba do homem, nunca o terá por inteiro, não pode estar sempre com ele... quando se encontram o sexo tem que ser mesmo dos deuses!

"Ele não transa com a esposa, ela não o procura, não existe desejo entre eles."

MENTIRA!
A maioria dos homens que tem amante fala isso. Ela não o procura (por acaso ele está desaparecido?), então ele parte pro convite, pode acreditar!
E outra... perceba que toda vez que você pergunta como é o sexo no seu casamento, ele desconversa, gagueja, fala que tá frio, calor ou sente uma dor de barriga desgraçada (fake) pra poder sair correndo para o banheiro e ver se você esquece do assunto.

Mulheres, não se enganem. Nós temos o sexto sentido bem aguçado. Só somos enganadas se permitirmos...isso é fato !
Se ele olha nos seus olhos e conversa com você tranquilamente sobre a sua vida de casado (incluindo sexo, independentemente dele dizer que é bom ou ruim, se tem ou não tem), você sabe se ele está falando a verdade ou não!

Daniela, com tudo, eu te considero uma mulher de sorte, pois o teu parceiro não te engana, não te ilude, ou seja, você está nessa porque QUER.
Se você não está feliz por viver esse amor "com hora e data marcada", o mais certo seria você sofrer de uma vez e partir para outra, se envolver com alguém que não tenha compromisso, alguém que você poderá casar, ter filhos e animal de estimação, e tudo oque uma mulher idealiza...

Ahãn, sei que você pode estar pensando: "É muito fácil falar isso, eu o amo".
Ok, você o ama, mas você sabe o que ele pode te oferecer e sendo assim, não tem como cobrar nada do mesmo e ele também não tem o direito de te cobrar...

Nem tente destruir o casamento dele, esse seria o maior erro que você poderia cometer. Vai por mim, quem vai sair perdendo é você...
Você cria uma guerra, a esposa o perdoa e quem saí de cena é A OUTRA (você)....

Ou você continua vivendo da forma que está ou abandona esse romance (amor).
Ele já deixou claro que ama você e a esposa, ou seja, ele não quer se separar, está sendo sincero.
Não adianta você ir em igrejas, ou fazer simpatias do João Bidu (como amarrar a pessoa amada) e outros...

Não tenho nada contra a mulher ser A OUTRA, pra mim, tudo é válido, desde que ambos estejam felizes.
Só que, como eu disse acima, pra viver o papel de amante, a mulher tem que ter os pés no chão, não pode viver nas nuvens, tem que ser bem resolvida e aceitar passar sozinha momentos importantes de sua vida, como seu aniversário, feriados, finais de semana, Natal, Reveillon...
Tem que enxergar que, de um jeito ou de outro, você sempre acaba sendo segundo plano na vida dele...

Se você não se encaixa em nada disso (quer exclusividade), nem ouse entrar nesse barco pois, com certeza você irá rasgar o furico de tanta raiva, morrer afogada... é sofrimento na certa!...

Eu conheço mulheres que exercem o papel de amantes e são felizes. São mulheres que gostam de viver sozinhas, sentem prazer em viver a maior parte do tempo com elas mesmas, vivem uma solidão contente.

Mas são poucas... a maioria das mulheres (como diz a letra de Erasmo e Roberto) quer UM HOMEM PRA CHAMAR DE SEU!



  Um super beijo no seu coração..e qual seja sua escolha.. Boa Sorte..!


Lu

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...