segunda-feira, 4 de abril de 2011

Uma Nova Mulher..! A descoberta


Qual a minha cor predileta? Onde passei as últimas férias? Uma fruta? Um sonho meu? O livro que estou lendo? O dia do meu aniversário? Nando Reis ou Cazuza? Tenho irmãos, irmãs? Qual o meu animal de estimação? O meu maior medo? A minha maior fantasia?
Dessas, nenhuma você saberia responder. Não merece ficar pra dormir. Não merece nem o convite para entrar. Mas troco todas as perguntas por uma só: Por que você me entende?
Não sabe nada sobre mim e desvenda mistérios que até eu desconhecia. Foi capaz e me apresentar a uma nova mulher. Capaz de enfrentar meus próprios medos e limites, desafiar a mulher que me fizeram ser desde a alfabetização, mesmo sem perguntar se era isso que eu queria.
MUITO PRAZER. Uma nova mulher. Que se permite viver desejos, que podem até ser loucos, mas são meus.
Eu não sei exatamente porque, mas você me olha. Talvez eu devesse mergulhar nos textos do Caio Frenando de Abreu para desvendar como um homem pode se embebedar dos mistérios de uma mulher. E me pergunto por que eu, se você pode ver tantas outras. Diferentes, melhores, mais simples e sem a complexidade dessa minha luta entre moral e desejo. Qualquer uma que tenha na manga todas as cartas de um bom sexo.
Minhas armas são diferentes. Era isso que você procurava?
Adorei ter te conhecido. Ter me conhecido.
Bjos Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...