quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blog de visual novo

Blog de visual novo
 Ola !! Estou de volta hoje bem melhor , Muito obrigada por todos os pensamentos positivos, os comentários os e-mails  e os desejos de melhora. Estou me recuperando muito bem, feliz, relaxada e muito otimista com tudo.
 Como agora tenho tempo,rs estou editando o site do Sex Shop  e aqui esse meu cantinho que amo ficar.
 Voces viram que agora na pagina principal temos ate musicas sensuais ?  Todas selecionadas especialmente para que vcs ficassem bem a vontade,  assim que as musicas começam a tocar sobe um calorão,uma vontade de soltar a fera que temos dentro de nós não e mesmo ?  Sim , sim eu sinto isso...
 Eu estava conversando com uma leitora ha pouco no msn e ela comentou que da uma vontade de dançar e rebolar um monte,.. então essa e a intenção ! Sentir a musica, as sensações, viajar em pensamentos e claro, soltar essa deusa interior !

Um grande beijo...!
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...