quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Respondendo ao leitor : Meu Namorido não tem pegada !!



“Estou em um relacionamento estável há 6 anos, moramos juntos há um. Somos o que pode ser chamado de relacionamento (quase) perfeito: nos damos maravilhosamente bem, temos uma conexão fantástica, uma vida sexual ótima, quebramos o pau regularmente e sabemos que tudo isso faz parte de um bom relacionamento. Eu tenho 26, ele 31. Somos jovens e lindos (modéstia beeeem a parte). Enfim, agradeço todos os dias pelo namorido maravilhoso que a vida me deu.
Daí começa a pergunta:
Nossa vida sexual é ótima, maaaaas…. falta a ele a dita cuja pegada. Explico: Minha libido sempre foi muito grande. Como sou bonita (mais uma vez, modéstia beem a parte), sempre fui muito assediada pelos homens, e conseqüentemente estive mais acostumada com o clima sexual ao meu redor. Ele é lindo, mas sempre foi tímido e inseguro na adolescência – do tipo que tinha bloqueio pra chegar nas mulheres sabe? Resultado: um homem lindo demais, mas que não tem noção do seu potencial. Então sinto falta MESMO é de um pouquinho de pegada. Na verdade, de um bocado de pegada. Aquela coisa de jogar (beeem forte) na parede e chamar de lagartixa, sabe?
Hoje isso é contornável, não me afeta muito. Mas por incomodar, tenho medo de que a longo prazo isso se torne um problema: será que isso não vai fazer diferença daqui a uns 10 anos? E, de fato, quero muito estar com ele daqui a 10 anos. Pergunto: Será que é possívelalguém APRENDER a ter pegada? Será que é possível dizer isso a ele sem magoá-lo? Se eu disser, será que ele não vai se forçar ser algo que não é, perdendo a espontaneidade? Eu queria que o MEU HOMEM me pegasse de jeito. (Obviamente eu sei que, se exijo isso dele, ele também tem direito a exigir o que quiser de mim)”.


    ** Bom, se um dia esse relacionamento começar a ir pro brejo com certeza vai ser a primeira coisa que você vai usar pra falar dele (não tinha pegada), mas eu acredito piamente que é uma coisa contornável e que pegada é algo que pode ser aprendido/ensinado. Até porque cada pessoa gosta de um jeito diferente, numa relação os dois tem que ir se habituando ao que o outro gosta.

Claro que existe como você falar sem magoar ele, na verdade tem como você mostrar sem nem precisar falar, gosta de ser jogar na parede? Puxa ele pra cima de você algumas vezes que com o tempo ele entende que você gosta daquilo, direciona as mãos dele epressione a sua mão por cima da dele do jeito que você gosta e coisa e tal. Veja uns filminhos e sugira fazer o mesmo que assistiram…. Se não der certo, é como eu sempre falo, nada que uma boa conversa não resolva, se ele não ‘melhorar’ pelo menos você tentou.


  Bjos Lu..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...