terça-feira, 29 de novembro de 2011

Respondendo e-mail : Meu namorado deu um vibrador para ex !!!

 Lu, Estou passando por um momento difícil na minha relação, eu e meu namorado estamos juntos há mais de 1 ano.

Sabendo que ele ainda falava com a ex dele e também por ser ciumenta, fui fuxicar o email dele (secretamente) sobre o que eles conversavam, e vi que ela ficava constantemente dando em cima dele, falando coisas como se fosse namorada (como está o cabelo dele, falando sobre relações íntimas, pedindo pra ligar a webcam e etc) e ele correspondendo a isso “inocentemente”, falando sobre a nossa vida íntima para ela.

Até aí já me senti profundamente desrespeitada, mas no fim de semana passado, meus limites foram terrivelmente ultrapassados: como de costume fui olhar o email dele para ver como estava a história, e descobri que ele tinha comprado pra ela um vibrador (ela não conversa com o próprio namorado e fica pedido coisas ao das outras, vê se pode!).

Revelei o que fiz para ele, reclamei sobre o que me incomodou e conversamos sobre o assunto à exaustão. Ele tem falado menos com ela, o que me deixa feliz, mas ainda tem essa porra desse maldito vibrador.

Tomei a iniciativa de escrever um bilhete mal criado e colocar no presente sem que ele perceba, me sinto vingada, mas não sei como nem se devo perdoá-lo por causa disso tudo.

Nós nos gostamos, mas me sinto feita de trouxa por deixar isso acontecer sem maiores conseqüências, ele é muito insensível e não acho que sofreria se dessemos um tempo na relação. Sei que parece ruim, mas eu quero que ele sinta o que eu senti.

Além de tudo isso, nossa relação já esfriou bastante, moramos em cidades diferentes e só nos vemos sábado e domingo. O que eu posso fazer para melhorar essa situação toda?

  ** Bom na minha opinião, vamos relembrar uma coisa, quem tem compromisso com você é seu namorado e não a ex-namorada dele. Portanto, você mandar bilhetes mal criados ou ir tirar satisfação com ela não vai resolver seu problema.

Como você acha que ele se sentiria se fosse você enviando uma vagina de plástico para seu ex namorado?! Isso é muito pessoal, cada pessoa valoriza isso de uma maneira diferente, só você vai conseguir definir se é capaz de passar por cima disso ou se acha que não vale mais a pena.

Não tenho como te ajudar muito nessa situação, mas só quero que você se lembre que se vingar não vai diminuir o estrago que a situação causou no relacionamento de vocês, só vai aumentar.


 Bjinhos,..!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...