terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vida Nova... !

Mulher comemorando sucesso

Como sempre eu dizia que apos minha cirurgia eu teria uma vida nova, e para mim vai mesmo ser, em variados aspectos! Mas a nível profissional será mesmo! Recuperar o tempo perdido...
Libertei-me do que me fazia mal, e agora vou voar para e pelos meus sonhos e lutar pelo sucesso e pelos meus objetivos profissionais e pessoais!
 Hoje Sou uma mulher feliz, com um sorriso e uma luz diferente!!
 Sinto-me muito bem, como há muito tempo não me sentia! So tenho agradecer,..
Amo e sou amada e estou a lutar pelo que há muito queria e ansiava!!
Viver a vida em pleno, ser feliz por completo, ter saúde, amor, trabalho, dinheiro e sucesso, e divertir-me muito com minhas filhas e meu namorido, é o que mais quero! =)
A vida é muito curta e rápida demais para ser desperdiçada!!

 Beijos
Luciane

17 comentários:

  1. Lu como você esta ? Espero que sua cirurgia tenha ocorrido bem,boa recuperação e se cuida,

    ResponderExcluir
  2. Oi Luhh tentei te ligar varias vezes mas ninguém atendia, liguei no hospital pra saber de vc no sábado, Que bom que foi tudo bem estou muito feliz por você, agora e se recuperar direitinho que loguinho vc estará bem. Esse fim de semana eu vou com minha mãe te fazer uma visitinha, mas te ligo antes.
    Um grande beijo
    Boa recuperação..

    ResponderExcluir
  3. E isso ae garota que bom ve-la assim com essa determinacao.
    Vida nova te espera repleta de muito amor e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu tudo bem ? Espero que esteja melhor, não te liguei esses dias para que você pudesse descansar. Gracas a Deus acabou aquele sofrimento, agora e se recuperar e começar sua nova vida que vc estava tanto esperando. Estou feliz junto com voce, sei o quanto vc esperou por esse dia.
    Em breve irei visita-la
    Um grande abraco.

    ResponderExcluir
  5. Marcio e Ananovembro 15, 2011

    Oi Lu ficamos felizes em saber que foi tudo bem. Fica com Deus e Descanse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luuuu vc ja esta em casa ?

    ResponderExcluir
  7. Pois é amor, realmente estávamos ansiosos para que tudo isso que passou acabasse, alias passamos juntos. Agora vida nova, vamos juntos batalhar cada vez mais e conquistar o mundo. Te amo demais, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, como vc está? Creio que se recuperará logo e estara´em atividade novamente com sua garra que é sua marca. Desejo do fundo do meu coração tudo de melhor pra vc, abraços...

    ResponderExcluir
  9. Rose - Indaiatubanovembro 16, 2011

    Isso mesmo Lu VIDA NOVA, sempre q passamos por provassões , passamos a dar + valor na vida... e Deus vai te dar forças para continuar a final a Vida e uma luta diaria...
    Desde q te conheçi pude perceber q vc é uma pessoa, vitoriosa e determinada, e vai consegui tudo akilo que deseja...
    Muita saude, paz e muito Amor... Sucessoo profissional
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Lu que bom que tudo deu certo, fico muito feliz por voce.

    Tudo de bom pra voce !

    ResponderExcluir
  11. Tudo de bom pra você lu.... muito sucesso... você merece.. você é uma vencedora!!!!

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo Luh, adorei o que vc escreveu, sempre Deus acima de tudo e vera a diferença em sua vida
    vc merece ser feliz, sofreu muito com aquela hemorragia ja....agora é vida nova pra vc

    ResponderExcluir
  13. Lu, espero que se recupere logo. Estamos todos torcendo por voce.

    ResponderExcluir
  14. Oi minha prima você venceu né,quantas lutas você enfrentou,quantos dias você sorriu e chorou para chegar assim,vitoriosa,sim,pois você é e sempre foi ua guerreira um exemplo que eu sempre sigo nunca desistir de lutar,estou feliz por você,sim,por você poder viver uma nova vida,deixar tudo para tras,obrigada por me dar esse exemplo de mulher guerreira e sem duvidas vitoriosa,bjus minha prima querida.Sabrina

    ResponderExcluir
  15. Lu, Deus sabe de todas as coisas sobre nossas vidas! As vezes acontecem coisas para um novo aprendizado! Vc é guerreira, mãe, mulher, profissional! Continue sendo essa pessoa linda, sempre! Bjs da sua amiga Vanessa Pinheiro

    ResponderExcluir
  16. Ingrid Mombergnovembro 17, 2011

    Graças a Deus voce fez essa cirurgia e agora está bem, eu sei o quanto voce sofria com aquilo e queira melhorar logo. Eu, Tatinha e Larissa tambem sofremos com isso, não era facil ver voce naquele estado. Mas Deus sabe o que faz, e agora tudo vai ser melhor pra voce e pra gente. Eu te amo mãe, e não ri de mim por eu tá sendo carinhosa ♥

    ResponderExcluir
  17. Lu, graças a Deus vc tá bem, sou sua fã numero 1.que Deus te abençoe muito minha irmã querida, vc é guerreira, qdo crescer quero ser assim igual a vc...kkkk
    Te amo muitoooo...bjs
    Cris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...