quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Guerra de Divas ...Lady Gaga x Adele

Gente, vi uma parte da entrevista que Lady Gaga fez a uma emissora nos EUA e fiquei assim ;O
Vi também a resposta que foi dada,baseada da resposta que Gaga respondeu em uma das questões levantadas.
A pergunta foi:

Gaga o que voce Acha do fenômeno Adele?
Lady Gaga: Eu acho que Adele é realmente talentosa, mas sendo gorda ela não vai muito longe. Ela cantar sentada em uma cadeira vai ficar chato depois do quarto vídeo, sabe? Talvez se ela dançasse e mexesse um pouco, como eu faço em todos os vídeos, ela não seria tão grande quanto ela é.
Resposta de Adele, referente ao insulto.
Adele: Talvez eu seja gorda, mas eu posso emagracer. Gaga, você vai ser feia pro resto da vida.Obs: Você é uma vadia, vai se foder! 


Com vozeirão lindo e boas canções soul pop, a inglesa Adele, 22 anos, é sensação mundial. Seu novo disco, 21, já vendeu 2 milhões de cópias nos EUA e Inglaterra, chegou nas lojas brasileiras em abril.

Para quem não conheçe, Adele, bateu recorde de download baxandos nos EUA, 1° single a ultrapassar cópias vendidas nesta década. É a artista viva depois dos Bitles a ter duas músicas e dois albuns simultaneamente entre os cinco mais no Reino Unido.O Seu segundo disco, lançado no mês de março deste ano, o disco 21 ficou 11 semanas consecutivas no topo da parada inglesa e superou The Immaculate Collection (1990), de Madonna, que havia permanecido nove semanas.
Este mesmo disco esta em primeiro lugar em 14 países, inclusive no nosso.
Ai voce pensa, linda, inteligênte, e nova, concerteza namora um gato?
De que país voce é Alice??? 90% dos homens tem medo de mulher superior. Ou seja, Adele esta solteira, e o sucesso de seus dois discos se baseiaram no fim de seus dois romances, um para casa disco.
Ela disse a uma entrevista que foi a forma que ela encontrou para tentar superar toda a dor que ele sentia.

Ainda tem seu look total retrô anos 50, o make up perfeito, ela abala com aqueles olhos bem contornados, e com cilios postiços perfeitos.


Eu particularmente curto Lady Gaga e aprendi gostar muito de Adele, suas musicas apesar de tristes são lindas,...e Gaga com certeza mandou mal,...poderia ter ido dormir sem essa !






Bjinhos....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...