sábado, 21 de maio de 2011

Decoração Romantica : Suite Posseidon : Motel Gregus...

Decoração feita no Motel Gregus em Sorocaba Suite Posseindon...





































 Feito com muito carinho.... Cada momento pra mim é inesquecivel..fico a imaginar a sensação qdo o casal visualiza..! Amo tudo isso...
 Mais um trabalho feito pela Equipe Menina Veneno Sex Shop !
  Para Maiores informações : Nossos contatos :    sexshopmeninaveneno@hotmail.com
   (15) 3247-4761     (15) 9779-0977  Com Luciane


Bjinhos...e um ótimo fim de semana.... 

15 comentários:

  1. que suite linda um dia chego lá. parabens pelo capricho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo capricho,é tudo muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Ana Carmemmaio 21, 2011

    Nossa, com certeza, foi a melhor decoração q já vi para esses fins!! vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito chique... essa decoração foi para uso pessoal, ou contratada? pode passar o valor? me interessa muitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. essa menina é um veneno mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Vc decora residencia tambem ?

    ResponderExcluir
  7. vc tem reserva para o dia dos namorados?

    ResponderExcluir
  8. Natalia - Saltomaio 21, 2011

    que maravilhoso, amei

    ResponderExcluir
  9. vou querer pra ontem é aniversario do meu marido na segunda-feira, qual valor?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Luciane e Equipe!
    Gostaria muito de agradecer o trabalho sensacional de vcs. É muito gratificante poder acreditar que existe pessoas honestas e brilhantes assim. Amei o trabalho de vcs, e tenha certeza que teremos muitos outros contatos.
    Super obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  11. Michele/ Ibiunamaio 21, 2011

    Menina veneno
    Tudo bem ?
    Estou te escrevendo para te falar que adorei tudo!!
    A bandeja de frios estava uma delícia, o vinho era ótimo!
    A decoração maravilhosa! Perfeita, uma graça!
    Meu marido ficou emocionado, adorou!
    Eu amei!! Aquela noite foi inesquecível!
    Não vejo a hora de um próximo evento!
    Muito obrigada por tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Roberta/ Uberlandiamaio 21, 2011

    Adoro fazer jantar romantico, já fiz alguns e o meu amor adorou primeira vez que fiz foi inequecivel,semmpre tento fazer com ambientes bem iluminados, e com ar de mistério e sensualidade.Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Isabela/ Itumaio 21, 2011

    Gostaria de um orçamento para um jantar para duas pessoas,no dia 24/06 para ser servido em um hotel de Sorocaba

    Esse jantar será para festejar o aniversário dele.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Quero fazer um jantar em minha casa no dia dos namorados para esperar o meu marido e decorar o meu quarto. Gostaria de saber orçamento de uma decoração simples e romântica, pois temos uma bebê de 2 meses em casa.Conto com a ajuda de vocês.obrigada! estou esperando resposta pelo e-mail

    ResponderExcluir
  15. quanto luxo! Parabéns, milionaria heím

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...