quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diva da auto estima Nelma Penteado

revista corpo e plastica


Ontem estava assistindo o Sbt Reporter e estava passando um programa especial sobre relacionamentos, casamentos e infidelidade ,e lá estava tbm a diva da auto estima Nelma Penteado, minha mestra como costumo sempre mencionar, ja fiz alguns cursos de sedução com ela e confesso que ela é sensacional . As dicas infaliveis para salvar qualquer relacionamento, como ser uma mulher fatal ,tanta coisa aprendi nos cursos de Nelma !  Quando fiz meu primeiro curso com eu fiquei surpreendida como ela entra no nosso intimo, a simplicidade, a naturalidade com que ela fala sobre a sexualidade sem tabus nenhum, a realidade Nua e Crua !  Que bom seria se todas as pessoas em especial as mulheres tivessem a oportunidade de participar de um dos cursos de Nelma Penteado, em especial o curso Mulher Diamante, é um curso fantastico ! 
 Deixo aqui minha admiração pelo Diva da auto estima Nelma Penteado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...