segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luz, Camera, Sexo ! Vem Aí Sexo sem Preconceito !



Olá galerinha do bem ! tudo certinho ?? Hj estou com uma enorme disposição pra conversar com vcs por aqui, por e-mail, msn, enfim..vamos colocar as conversas em dia !
Como havia comentado ha alguns dias eu estava com um novo projeto, entao fui convidada pra voltar fazer tv novamente, ter um quadro sobre dicas de sexo,dicas de produtos que apimentem a sexualidade, até aí eu tinha aceitado, mas tudo mudou ... o dono do programa queria que eu apresentasse o programa e as outras apresentadoras fossem minhas assistentes, eu recusei na hora ! Infelizmente ou felizmente eu não consigo fazer isso com as pessoas, acho muita falsidade, e que não faz parte da minha personalidade,.. as outras meninas tão empolgadas com esse projeto e de repente eu chego e acabo com projeto delas ?? imagine de jeito nenhum,...pra mim Importa é estar com a cabeça tranquila ..! Como dizia minha mãe, o pior inimigo do ser humano é a conciencia, pois esta não nos deixa dormir..! eu quero é deitar e mimir em paz né ?  E saibam que o programa vai dar oque falar viu ! é um programa voltado ao mundo GLS,.. esse programa terá materias surpreendentes, com uma conceituada casa noturna de sorocaba, então é só aguardar e conferir pois esse programa promete !!!! ! Esse programa passará pelo canal 3 de Votorantim, e o 16 da net em sorocaba e pelo Sbt e por uma tv de SP que não me lembro mais o nome ! É só aguardar que em Maio estreia 'Sexo Sem Preconceito' !
 Deixo aqui meus sinceros votos de muito Sucesso!  


Luciane

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...