sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sumidinha ! Em breve Novidades!


Meus queridos Leitores.. Hum..que romantica..!! 
Andei meio sumida nas últimas duas semanas, me desculpem. é que tem hora que tem que parar de falar e ir fazer né ? rsrs Brincaderinha.. é que ando bem ocupadinha com meu trabalho, os cursos e as decorações romanticas.. afinal o dia dos namorados esta chegando e tem correr com os cursos de sedução, de massagem.. pra chegar no grande dia e Surpreender ! 


Mas sempre que consigo um tempinho dou um pulinho aqui e deixo algumas materias picantes pra vcs! , já estou pensando em alguns temas bem interessantes para postar muito em breve... ;-)
Em breve ..Novidades !!!
Me aguardem!



Ps: Os cursos de sedução é somente para mulheres e esta sendo toda semana..com grupo ou individual, e as decorações para do dia dos namorados se possivel  deixar reservado até o dia 05/06...pois temos somente alguns horarios. Para maiores informaçoes, por tel: 15: 9779-0977    3247-4761  ou pelo e-mail sexshopmeninaveneno@hotmail.com.


Bjinhos....To tãooo feliz hj..!!! mês sario de namoro !
Lu =) 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...