segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que satisfação !


 
Vamos conversar um pouco ?  Tenho recebido inumeros e-mails pedindo conselhos, dicas sobre relacionamentos,oque fazer pro casamento não cair na rotina, enfim..varias duvidas tambem sobre a sexualidade.. mas infelizmente não consigo responder a todos, e sempre que posso respondo por e-mail mesmo ou por aqui... vamos fazer o seguinte ? todo dia irei responder 5 duvidas e postar aqui , pq as vezes a duvida de uma pessoa pode ser a de outras tambem ! Quero agradecer imensamente tbm ao grande numero de acessos na sexta feira foi o récorde de acessos, foi um numero que pra mim por estar com apenas 2 meses e pouco de blog foi marcante..foram 615 acessos em um dia só.. !!!! Poxaaaa que alegria !! 
Fico pensando cá com meus botões ... que prazer que tenho de dar dicas pra apimentar os casais, saber que a noite deles será diferente, que as mulheres em especiais estao mais dispostas a reconsquistar os casamentos que elas mesmo pensam que ja acabou.. sendo que tudo na vida em qualquer situação temos que colocar nosso 50% né ??? Temos nossa participação em tudo.. mas vambora nos amar mais,a se valorizar mais,e fazer com que nosso relacionamento seja de pura sensualidade,admiração e respeito um pelo outro.. 
  Não tem como eu citar nomes, mas agradeço imensamente aos que me mandam e-mail dizendo que o casamento melhorou, que esta mais ousada na cama ,  Aos maridos tbm que me manda e-mail pedindo conselhos em como agrada-las na cama e fora dela..! Nossaaaa ! Que satisfação !
 Gente ..é por isso tudo  que eu digo que amo meu trabalho.. e não o troco por nenhum outro, esse reconhecimento é meu maior  tesouro, e não tem dinheiro que pague !


Um grande beijo no coração de todos e muito obrigada pelo imenso carinho !


Luciane

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...