segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resposta Ao leitor: Rotina no casamento



Olá Luciane quero que voce me ajude, Sou casado ha 20 anos e meu casamento não é mais a mesma coisa, gostaria de de acender meu casamento que esta cada dia mais na rotina. fmas como vou chegar e falar pra minha esposa ? Ela é bem reservada tenho medo de ser interpretado mal e ela me dizer horrores. me ajude se possivelAmauri

É Amauri,eu entendo sim sua preocupação pois da mesma forma que voce tem esse medo possivelmente ela tbm tenha, pois desde que é um relacionamento reservado não se tem dialogo aberto para certos assuntos. oque dificulta um pouco mas tem solução. ouço sempre de mulheres isso tbm, ah mas se eu usar uma camisola assim sensual, ou se eu usar uma bolinha oque ele vai pensar de mim ?? são muitas preocupações desse jeito...
Nunca é tarde pra reconquistar seu relacionamento que só esta adormecido... vou te passar umas dicas que tenho certeza que te ajudará , mas lembre se talvez ela esteja esperando essa atitude sua !

Cair na rotina desgasta muitos relacionamentos, a libido diminui, o sexo começa a perder a graça e você corre o risco do seu parceiro perder o interesse em você. Não dá né! Para que isso não ocorra, seguem algumas dicas básicas e que são muito simples de serem realizadas.
  1. Se arrume para esperar seu amor,se voce não é de fazer isso, que começar por hj ? se arrume, se perfume, se sinta bonito, elegante e sexy
  2. Para ativar o desejo sexual é preciso deixar transparecer os sentimentos...compre um cartão para ela mesmo sem data especial e diga que esta feliz vivendo esses anos ao seu lado
  3. Falar sobre sexo ajuda a aumentar o desejo sexual e alimentar a fantasia.
  4. Uma boa dose de criatividade para surpreender o parceiro nunca é de mais., que tal comprar umas rosas e jogar as petalas na cama , acenda umas velas decorativas e uma musica que marcou a vida de vcs em som ambiente
  5. É importante reservar pelo menos um dia por mês para um momento especial do casal..,compre um presente,ou uma lembrancinha e deixe em cima da cama de vcs,
  6. Fazer uma massagem relaxante, que acaba se tornando erótica, pode ser uma ótima alternativa...Deixe proximo de voces, uvas, morangos..
  7. Fazer um jantarzinho especial com comidas afrodizíacas e uma sobremesa que vocês possam brincar com ela após o jantar... use a imaginação!
  8. Surpreenda seu parceiro com uma troca de caricias rápidinha e inesperada no meio do dia.
  9. Um banho a dois com muita espuma, óleo de banho e muito carinho.
  10. Regra básica: sempre acrescente uma pitada de novidade..e nunca tenha vergonha de expressar seus sentimentos !
  11. Enfim, ousem use imaginação que ha dentro de vc e viva cada momento intensamente. Tenho certeza que vai apimentar seu casamento, torna-lo diferente e habitual e o prazer, o tesão vira com força total. E tenho certeza que ela ira adorar a surpresa e voce vai curtir mais ainda ..Um grande abraço, e Boa sorte !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...