segunda-feira, 21 de março de 2011

10.000 Acessos!


Viva!!!

Hoje o Blog comemora suas 10.000 visitas e claro que o mérito é todo de vcs...

Agradeço muito a todos vocês por esses 2 meses juntos aqui quase todos os dias. Confesso que em tão pouco tempo me surpreendeu com tantos acessos...

Espero que as dicas tenham sido úteis e que tenha ajudado vocês a se sentirem mais bonitas, sexys e aproveitarem melhor o potencial da sua sexualidade e claro, da beleza de cada uma.

Admito que a frequência de vocês, a companhia diária e quando vejo o número de acessos crescente, os comentários, os emails que recebo aumenta ainda mais meu empenho e meu desejo em fazer um blog cada vez melhor. Tenho trabalhado muito mais, são incontáveis pesquisas, vivo rodeada de revistas, livros e muitos sites e blogs interessantes. 
Descobri que amo muito fazer isso. É com prazer que vejo cada vez mais novos leitores e os números  crescendoooooo...cada um com seu jeito....a sua maneira....com suas duvidas, uns passam e deixam seus recadinhos, seus comentarios....sempre com otimismo e repletos de boas energias...
E outros ainda com passos silenciosos no anonimato..
Mas todos a seu jeito só fazem enriquecer e ser cada vez mais produtivo o Blog ...

Um beijo a cada um de vocês...mesmo que virtual...!

Muito Obrigada!!!

Luciane Pinheiro

18 comentários:

  1. Juliana - Ribeirão Pretomarço 21, 2011

    Parabéns Lu....
    A pessoa que mais merece elogios aqui,é você....
    se se blog é tão visitado e tao comentado é graças a sua dedicação, empreendimento, perspicácia, Que você continue orientando esse Ser tão grandioso chamado Mulheres.... Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lilian - Sorocabamarço 21, 2011

    Lu tô mto feliz por vc e orgulhosa de vc...que Deus continue te orientando nas suas escolhas, vc é merecedora desse blog ser tão acessado, te admiro muito menina. Que o grande mestre continue te abençoando nas suas decisões...sempre. Tim tim...saúde, amor e realizações!!! Com muuuuuuito carinho e bjsss =)

    ResponderExcluir
  3. ...uaaaaaaau, Lu que legal essa marca de acessos!!! Vamos brindar à tdo e à todos, que direta ou indiretamente, contribuiram para que vc se inspirasse, pautasse e realizasse todos os seus post...e agradecer SEMPRE..

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Lu, parabéns para os seus mais de dez mil acessos!
    Você merece muito mais!
    Eu estou adorando acessar e aprender cada vez mais os assuntos super interessantes e vc faz com que fique ainda mais gostoso!
    Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Tatiana / Itapetiningamarço 21, 2011

    Oi Querida, parabens pelo sucesso do Blog. Pois fique sabendo que eu sou uma que acesso sempre para saber das novidades... saudades..

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Sucesso total, vc merece, Bol!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabensss amigaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Parabens "Meu Amor", tenho acompanhado bem de pertinho sua trajetoria e nos ultimos 11 meses temos respirado o mesmo ar, olhado na mesma direção e compartilhado uma vida. Fico muito feliz pelo sucesso, sabe que sou seu fã numero 1 né !!! Isso é só o inicio meu amor, logo estaremos comemoramos os 20, 30...50...100.000 acessos no blog e todo o sucesso da loja. Mil Beijos.
    PS: Vai demorar um pouco mais que 2 meses para chegar nos 1.000 beijos pois só tenho uma boca (rs);)

    ResponderExcluir
  9. Que legal, meus parabens. Esse blog esta cada vez melhor. Sou leitor desde o inicio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! VOCE MERECE LÚ

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Você é demais! Leio todos os dias!

    ResponderExcluir
  12. Claudia _ Aldeiamarço 22, 2011

    Já virou rotina, obrigatoriamente tenho que acessar no mínimo 2 vezes ao dia, parabéns vc é d+

    ResponderExcluir
  13. aihmm quee MARA *—*
    10.000, todoo diaa acesso o blog jaah ée vicioo !
    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS! Sou assídua aqui, já estão nos favoritos.

    ResponderExcluir
  15. parabens!!!
    virei fã do blog a um tempo já…
    leio todos dias!!!
    adoro…

    ResponderExcluir
  16. Parabens!!!!
    Eu td santo dia entro no blog, num tem um dia q eu num tenha entrado!!! To sempre informada aqui!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabénss!!!!!!!!
    Amoo esse blog!!! Uhuulll! Eu entro td dia no site, vcs tao de parabéns aeee!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabens!!
    Seu blog é o melhor do mundo!!
    acesso todo dia!!
    Muitas felicidades e Muitos acessos pela vida!!!…

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...