sexta-feira, 25 de março de 2011

Respondendo perguntas de leitores: Gozo sem penetração


 
Oi, tenho 17 anos e sou virgem ,quando troco carícias (até leves) com a minha namorada fico muito excitado, quando passa, eu vejo que to molhado mais não muito. E quando a gente esquenta mais, ela sobe em cima de mim (com roupa), eu fico muito excitado, no final fico gozado sem ter feito sexo nem nada. Acho que isso não é normal    ALEXANDRE/ AVARÉ

Se você goza só pelo fato dela subir em você, aí sim é um problema. Ou melhor, não é exatamente um problema, só quer dizer que você está muito animado com a situação e experimentando algo novo.
Logo isso para de acontecer, nada para se preocupar.
Agora se além dela subir e começar a “pular” ( ou melhor, roçar no seu penis ) é até comum chegar lá assim, muita gente goza fazendo isso.
Acontece que as pessoas sempre colocam sexo como se fosse apenas “penetração”, um homem pode gozar por qualquer estímulo sexual. Não há nada para se preocupar.
Bjinhos..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...