sexta-feira, 18 de março de 2011

tenho vergonha de entrar num sex shop

Lu eu nunca entrei num sexshop ,tenho vontade mas sinto vergonha?Queria tanto comprar os produtos de lá mas tenho vergonha de entrar,de pensarem mal de mim ,sou casada,e tenho medo de encontrar alguém conhecido por lá tb. Mirela - sorocaba

Resposta de Menina Veneno ; Mirela minha querida não tenha vergonha! Acredito que várias mulheres pensam como vc. varias mulheres param o carro em frente a um sex shop e tem vergonha de entrar, Faça o q tiver vontade, pois vc é dona de sua vida, não deve dar satisfação pra ninguem, e na verdade é vc mesma que vai pagar a conta do sex shop, mais ninguem....se voce preferir temos o atendimento a domicilio, vc liga e agenda uma visita, levo na sua casa, no seu trabalho onde preferir com total discrição, assim acredito que voce se sentira melhor..assim esclareço todas suas duvidas sobre sexualidade.





Um forte abraço...


Para maiores informações entre em contato comigo pelo site e pelo email:


clique aqui e tenha maiores informações:


www.sexshopmeninaveneno@hotmail.com


Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...